Notice: wpdb::prepare foi chamada incorretamente. A consulta não contém o número correto de espaços reservados (2) para o número de argumentos passados (3). Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 4.8.3.) in /u/htdocs/webpoint/aparecidaliberato/public_html/wp-includes/functions.php on line 4138 O seu mês de junho no amor - Aparecida Liberato

O seu mês de junho no amor

19 de junho de 2017 - por Aparecida Liberato

Calcule seu número

SOME O DIA DE NASCIMENTO + O MÊS DE NASCIMENTO + O ANO EM QUE FEZ ANIVERSÁRIO (2016 ou 2017)
Exemplo: 15 de Março de 2017 1+5+3+2+0+1+7 = 19 > 1+9= 10 > 1+0=1
Exemplo: 22 de Dezembro de 2016 2+2+1+2+2+0+1+6 16 1+6= 7

A partir desse número, localize abaixo o seu ano:

Ano de energia 1:

Você está cheia de vontade, quer tomar decisões muito importantes, começa a planejar uma nova vida, está cheia de idéias para recomeçar. Esse é o período em que se abrem oportunidades no trabalho, no amor, na vida em geral. Por isso, ponha-se em ação, ouse e enfrente. Ficar parada, definitivamente durante este ano NÃO é um bom negócio. Porém, em Junho, você deve colocar o pé no breque para fazer uma certa avaliação dos seus objetivos, fazer uma auto-crítica, rever suas decisões. Por isso mesmo, o período não é garantia na área do amor. Você está exigente demais, e com certeza, prefere ficar sozinha cuidando somente de você. Não há espaço para o outro. E isso provoca uma certa dificuldade para você se fazer entender, para se relacionar. Deixe este período passar, sem forçar situações. Não tenha pressa para encontrar um novo amor, ou para se acertar com aquele que você pretende.
Uma dica: use a cor lilás e procure ter momentos de reflexão, sozinha.

Ano de energia 2

Você está num ano em que o foco são as associações com as outras pessoas, o trabalho em equipe, o romantismo, reencontros, as definições dos relacionamentos tanto de trabalho, como de amizade e de amor. Você tem mais necessidade de ter um parceiro, porque deseja compartilhar, conviver. Cansou de ficar sozinha e agora precisa um companheiro para todas as horas. Este mês traz a você uma força muito grande. Você se enche de coragem, de confiança, de vontade. As pessoas percebem isso e se aproximam, querem chamar a sua atenção, sentem-se atraídos por seu jeito seguro. Você está mais preocupado em cuidar da sua vida financeira, porém não pode resistir aos chamados de tantas pessoas interessadas em receber um pouco de atenção da sua parte. Aproveite a oportunidade e dê chance para as pessoas se aproximarem. Não seja orgulhosa, pois essa posição de poder dura somente um período.
Uma dica: use a cor marrom ou ferrugem e sinta-se poderosa, mas não empine o nariz.

Ano de energia 3

Você está num ano muito importante para conhecer pessoas, e aumentar o seu círculo de relacionamentos, tanto no trabalho como no amor. As viagens são bastante possíveis, pois você deseja variar as suas atividades, espera movimento, quer dar um toque de criatividade ao seu dia a dia. Sua energia é intensa e exatamente por causa disso deve tomar cuidado para canalizá-la bem para os seus objetivos.

Neste mês você tem uma grande oportunidade para tomar decisões importantes sobre o seu relacionamento, principalmente se ele não vai bem. É um momento de renovação, excelente para rompimentos e para você se sentir livre. Emocionalmente você está bastante sensível e pode ser difícil definir o que fazer, porém tente avaliar racionalmente, sem drama, sem amargura. Vire a página, aprenda com o que passou, e olhe em direção ao futuro. O mundo não acaba porque uma relação mudou. Encare a realidade e parta para outra.

Uma dica: use a cor rosa para dissipar qualquer mágoa.

Ano de energia 4

Você está num ano em que você deve planejar, se organizar, e trabalhar para construir a sua vida. Não é o melhor ano para você se divertir, aproveitar a vida, viajar. Mas sim para você dar importância a tudo o que se refere ao mundo material. Por isso o trabalho tem tanto significado neste período. Não tenha pressa e não queira resultados rápidos. Uma boa dose de paciência é necessário. Neste mês você se sente com energia renovada. As nuvens negras se dissipam e você consegue enxergar a luz. As dificuldades entre você e seu parceiro são solucionadas e há oportunidade de reconciliação. Para os solteiros existe a possibilidade muito forte de encontrar uma pessoa que traz segurança e amor sincero. As aventuras não são o ponto forte deste período. Procure estar receptiva para as pessoas que desejam conhecê-la. E lembre-se de que exigência demasiada pode matar um grande amor.
Uma dica: use o vermelho, seja corajosa, determinada, e tome iniciativa.

Ano de energia 5

Você está num ano em que a sua vida sofre grandes mudanças. Aprenda a sair da rotina, enfrente as transformações com otimismo sabendo que elas lhe trarão grandes oportunidades. E não adianta querer controlar os acontecimentos. De jeito nenhum. Apenas aceite e tenha jogo de cintura para se adaptar a um ano tão movimentado. Cuidado com as decisões que toma pois elas podem ser movidas pela impulsividade. Neste mês você está demasiadamente sensível e inquieta. Parece que nada traz serenidade para o seu relacionamento. Você quer mais emoção, mais movimento, está desanimada. Cuidado, pois o desejo de variar acarreta num comportamento sem controle e pode acabar em discussões com o seu parceiro. Procure falar e escutar. Este é um período de romance e não jogue tudo para fora. Aproveite este tempo excelente para a paixão, para a sensualidade e viva grande emoção e prazer.
Uma dica: use a cor laranja para esquentar o interesse e o amor.

Ano de energia 6

Você está no ano em que o foco é o amor. Mas lembre-se de que é um amor numa via de duas mãos: dar e receber; colaborar, ter certas obrigações, se responsabilizar por essa pessoa. Você está conseguindo o equilíbrio tão desejado, em todos os setores da sua vida. Está, portanto, mais aberta para ter um relacionamento sincero e feliz. Faça plano para o futuro e pode até pensar em casamento. Neste mês você vive para o amor. A felicidade toma conta do seu coração e você conhece várias pessoas, amplia seu círculo de amizades, e está sempre rodeada de gente. Os compromissos são muitos, para sair, se divertir, viajar.Você se sente cheia de vida. Invista no seu visual, use roupas coloridas, enfeite-se, trate de seu corpo. Procure sair de casa e ter uma vida social ativa. Mas cuidado para não ser extravagante e também para não falar demais.

Uma dica: use a cor amarela para brilhar.

Ano de energia 7

Você está num ano muito importante para você adquirir uma compreensão melhor sobre a vida em geral e sobre a sua vida em particular. Em muitos momentos você vai preferir se isolar das outras pessoas, do movimento, do barulho. As outras pessoas podem não entender atitudes suas, pois você está mais quieta, pensativa, sozinha. Mas tente mostrar que você quer somente um pouco de sossego, e isso faz bem a qualquer um. Neste mês há muitas dificuldades para o andamento normal de sua relação amorosa. Você também não está muito a fim de se preocupar, ou direcionar as suas energias para o romance. Você está mais ligado nessa sensação de que algo a está oprimindo, e não permite que você ande para a frente de um jeito gostoso e natural. Procure não tomar decisões importantes por agora, principalmente aquelas que vão mudar bastante o rumo da sua vida. Você está exigente com as pessoas e vai preferir manter distância.

Uma dica: use a cor verde para ajudar a manter a estabilidade.

Ano de energia 8

Você está num ano em que as pessoas reconhecem o seu potencial, os seus talentos. Você obtém sucesso agora, caso tenha sido uma boa pessoa. A sua carreira, os seus negócios, as suas atividades financeiras, recebem toda a sua atenção durante este período. Você se envolve com pessoas de poder, com grandes empreendimentos e é necessário que você seja eficiente e ambiciosa. Neste mês, muita coisa muda na sua vida e você se vê em condições de diversificar os seus projetos e as suas intenções. O amor pode também estar nessa lista de mudanças, mas faça somente o que o coração manda. Cuidado com seus julgamentos racionais, que podem levá-la a confrontos e discussões com a pessoa amada. Neste período você sempre quer dar a última palavra, e nem sempre consegue escutar o que o outro tem a dizer. Está solteira? Ótimo mês para encontrar uma pessoa muito interessante.

Uma dica: use a cor azul clara para lhe trazer tranqüilidade.

Ano de energia 9

Você está num período para fazer uma grande reciclagem na sua vida. Você faz uma reavaliação, sabe o que deseja e o que não quer mais. Você está fechando um ciclo da sua vida e durante este ano deve estar pronta e preparada para deixar algumas coisas e algumas pessoas para trás. Seus interesses se ampliam e você tem vontade de terminar tudo o que está inacabado. Neste mês você faz uma reavaliação do seu relacionamento. Há muita desilusão e desapontamentos que a fazem ver a verdade e colocar um ponto final. Você revê pessoas que foram importantes no seu passado. Neste período não há lugar para possessividade, ciúmes ou cobranças. O mais importante é você manter as emoções sob controle.
Uma dica: use a cor azul anil para poder dissolver certas mágoas.

Quer saber mais sobre o seu ano no trabalho, saúde, vida e amor? Acesse www.lojanumerologia.com.br