Notice: wpdb::prepare foi chamada incorretamente. A consulta não contém o número correto de espaços reservados (2) para o número de argumentos passados (3). Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 4.8.3.) in /u/htdocs/webpoint/aparecidaliberato/public_html/wp-includes/functions.php on line 4138 Os números do casamento de Stefany Brito e Alexandre Pato - Aparecida Liberato

Os números do casamento de Stefany Brito e Alexandre Pato

21 de junho de 2010 - por Aparecida Liberato

Pessoas com o número 6 na sua personalidade (soma das consoantes do nome de nascimento) costumam se apaixonar perdidamente, muitas vezes, e sempre acham que dessa vez é para sempre.  É o caso de Alexandre Pato e Sthefany Brito que fizeram juras de amor eterno e 9 meses depois estão se separando.

Se bem que Sthefany Brito deve aprender a lidar com muitas mudanças já que, com seu Destino número 5 e sua Lição de Vida também 5, enfrentará em seu caminho contínuas transformações e terá que adaptar-se a elas com versatilidade.

Uma pessoa com Destino 5 não deveria casar-se em um ano de energia 9, como é o caso de Sthefany. O 5 é um número desestabilizador e o 9 é um número de finalização,  que também provoca instabilidades.

Alexandre Pato tem um Destino número 7 em que se leva algum tempo para se conhecer e saber o que realmente deseja em sua vida.

Na sua compatibilidade Stefany Brito vibra o número 8 que prefere assumir o comando e Alexandre Pato vibra o número 1 que não aprecia o controle e que também prefere estar dando as ordens.

A partir deste mês de Junho, Stephany começa a viver seu ano de energia 1 que é um ano de vida nova. Poderá então se organizar e voltar à sua vida de atriz como ela deseja.

Alexandre Pato continua em seu ano 3 em que é muito necessária a disciplina para não haver excessos e para conseguir  focar em seus objetivos.