Notice: wpdb::prepare foi chamada incorretamente. A consulta não contém o número correto de espaços reservados (2) para o número de argumentos passados (3). Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 4.8.3.) in /u/htdocs/webpoint/aparecidaliberato/public_html/wp-includes/functions.php on line 4138 A energia de Roberto Carlos nesta período - Aparecida Liberato

A energia de Roberto Carlos nesta período

24 de agosto de 2010 - por Aparecida Liberato

Roberto Carlos Braga
19 de Abril de 1941

Ele está comemorando 50 anos de carreira com direito ao cobiçado e raro título
cantor latino americano que mais vendeu discos e DVDs em toda a sua carreira (mais de 100 milhões em todo o mundo!). Roberto Carlos é um caso de paixão nacional e internacional.

Reconhecido em todo mundo como grande astro da musica, o Rei atualmente realiza uma
grande turnê internacional onde celebra seus 50 anos de carreira. Paralelamente a isso, segue tocando projetos grandiosos como um bem sucedido cruzeiro em alto mar, grandes
campanhas publicitárias e uma exposição que revive toda a sua trajetória musical.

Nestes tempos de muito sucesso, Roberto vive uma fase de mudanças em sua rotina e,
exatamente dois dias antes de seu aniversario, o triste momento da morte de sua mãe.  Saiba como a numerologia explica a energia que rege a vida e o ano deste grande ídolo da musica.

A trajetória do Rei
Sua inclinação pela música começou muito cedo, quando criança, ao aprender  a tocar violão e piano, incentivado por sua mãe. Também apresentava-se com freqüência em um programa de rádio na sua cidade natal. Em 1957, em Niterói,  formou seu primeiro grupo musical Sputniks. No final dos anos 50, já em carreira solo gravou alguns compactos e era chamado como o ?Elvis brasileiro?.

Em 1965, já conhecido nacionalmente Roberto Carlos começou a apresentar o programa Jovem Guarda, ao lado de Erasmo Carlos e Wanderléa e consolidou o movimento jovem de música rock no Brasil A partir de 1970 Roberto Carlos dedicou-se a compor e interpretar músicas românticas e foi consagrado no Brasil no exterior tendo muitas de suas músicas gravadas por cantores internacionais.

É possível encontrar nos números de seu nome e sua data de nascimento a explicação para tanto sucesso. Sua Lição de vida que é seu número principal, obtido da sua data de nascimento é um número-mestre, o 11, vindo da soma de 38 (3 a comunicação, 8 o comando). O 38 é um número poderoso, espiritual e material e permite às pessoas que o possuem o dom de serem visionárias. O 38 ?enxerga? mais além, tem sonhos preditivos e grande intuição. São capazes de influenciar a vida dos outros.

O Rei Roberto apresenta mais um número mestre 11, desta vez em seu nome, o que potencializa a sua capacidade de ser pessoa pública para poder servir de inspiração para os outros.

Seu Destino é número 10=1 que indica que as experiências pelas quais ele passa na vida são de liderança, de ser o pioneiro, o que inicia um movimento, um projeto, uma idéia. E não importa as voltas que a vida dá. O Destino 10 indica que a pessoa sempre voltará para cima, graças à sua independência e força pessoal.

Sua força pessoal não vem somente do número 10, mas também do número 8 que aparece no seu nome de nascimento.  Com esse número ele sabe aproveitar cada oportunidade, organizando tudo de maneira eficiente. Sabe assumir o comando, cuidar de detalhes e ser o ?homem de negócios?.

O número 8 é o que aparece também em seu nome artístico, Roberto Carlos, potencializando assim essa energia e permitindo-lhe ser o grande empreendedor e o ?chefe? .

ANO 7 – De 19 de Abril de 2009 até 19 de Abril de 2010

Neste período Roberto Carlos viveu  seu ano de energia  34=7, uma energia que traz as alegrias e a visibilidade do número 3, mas também carrega as dificuldades do número 4, gerando o total 7 que indica que é um tempo de reflexão que exige afastamento da rotina e das exigências do dia a dia.
Nesse ano 7, faleceu  sua mãe e incentivadora. Em 17/04, dia da morte de Lady Laura,  Roberto Carlos vivia sua energia anual 7 (afastamento, reflexão, introspecção), sua energia mensal era 11, que indica afastamento de um relacionamento, e a energia no dia era 55, uma vibração de mudanças e novidades inesperadas.

ANO 8 – De 19 de Abril de 2011 até 19 de Abril de 2011

No dia de seu aniversário, Roberto enfrenta momentos difíceis, pois a dor de se despedir de sua mãe certamente irá se potencializar com o fato de seu sepultamento acontecer bem nesse dia. A energia que predomina neste 19 de abril é a 3 no mês, que traz grande  visibilidade, e a 4 no dia, quando se enfrenta momentos difíceis, com uma sensação de estar preso, sem saída, como se estivesse dentro de um buraco.

Mas Roberto Carlos  entra  agora em seu ano de energia 8,  a vibração que traz enorme vitalidade e que ajuda a superar os problemas mais difíceis. Roberto Carlos viverá muitos momentos de reconhecimento e conquistas durante esse ano. Terá que superar as dificuldades da energia do mês de Maio, um mês mais difícil, mas nada que o impeça de continuar sendo o nosso Rei.