Os números dos candidatos à presidência

21 de setembro de 2014 - por Aparecida Liberato

A menos de um mês para as eleições 2014, os brasileiros continuam clamando por mudanças para um país que está estacionado em sua economia e afundado em notícias de corrupção. Porém a numerologia dos candidatos à presidência do Brasil não facilitam essas mudanças.

No ínício deste ano já havia sido analisado, os números de Dilma Rousseff trazem a ela a facilidade em ter grande receptividade por parte das pessoas. Isto porque o número 6 aparece em seu estudo numerológico 2014 exatamente nas ocasiões em que ela precisa dele, ou seja, nos dias das eleições do primeiro e segundo turno. A energia do número 6 neste momento da vida de Dilma faz a diferença porque ela tem o número 6 na soma de seu nome de nascimento. Isso significa que esse número está muito forte abrindo espaço para apoios e atraindo pessoas. O número 6 é o que envolve porque demonstra responsabilidade e vontade de ajudar.  Traz a característica do conselheiro, daquele que faz o bem e quer solucionar os problemas de todo mundo.

Porém mesmo com tanta receptividade e colaboração por parte das pessoas em geral, sob a forte influência do número 6, Outubro irá causar apreensão. Mas como ela tem um número 7 em sua personalidade demonstrará nesse mês grande frieza e,  implacável terá grande poder de analisar os pontos fracos do candidato que fará frente a ela no primeiro turno.

Marina Silva, que teve que assumir a autoridade em seu ano 8, em lugar de Eduardo Campos, que estava em seu difícil ano 7,  está forte porém começa a perder posição em Outubro quando entra em seu mês de energia 9. Haverá segundo turno, porém Marina cairá cada vez mais em Outubro e, no dia 26 Dilma Rousseff terá tudo a favor para conquistar a maioria dos votos e ser reeleita presidente.

Aécio Neves está em um ano em que perde muita energia tentando conquistar o que Dilma tem de sobra, o apoio no número 6. Aécio vive seu ano 29=11=2, muito desgastante e lento. Apesar disso sai desta campanha bem fortalecido, tanto em Outubro, como no dia 5, o que abre esperanças para ele daqui a  quatro anos, quando ai sim, estará em seu ano 6.

O ex presidente Lula, a força por trás de Dilma Rousseff vive a influência do número 6 em Outubro. Sintonia perfeita entre os dois o que alavanca mais ainda a possibilidade de vitória para presidente em 2014.

Parece que ainda que o Brasil esteja sob a energia do número  5,  sinônimo de abertura a transformações, a energia 6, de apoio e receptividade do candidato à reeleição, é bastante forte para assegurar a manutenção de seu status.

+ Jeito de ser: Conheça os números do nome e data de nascimento de Dilma Rousseff