Notice: wpdb::prepare foi chamada incorretamente. A consulta não contém o número correto de espaços reservados (2) para o número de argumentos passados (3). Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 4.8.3.) in /u/htdocs/webpoint/aparecidaliberato/public_html/wp-includes/functions.php on line 4138 Adriane Galisteu se casa no mês regido pelo 6 - Aparecida Liberato

Adriane Galisteu se casa no mês regido pelo 6

18 de junho de 2010 - por Aparecida Liberato

O número mais importante da vida de Adriane Galisteu é o 6. Ele é encontrado na soma da sua data de nascimento e significa que o seu grande desafio é o amor. Ela nasceu para amar, para ser mãe, para cuidar. Certamente encontrará em seu filho Vittorio Galisteu Iódice um campo fértil para praticar a sua Lição de Vida número 6 já que o Destino de Vittório também é  6. Mãe e filho terão uma relação bastante próxima, unidos basicamente pelo amor.

Adriane é uma pessoa exigente e controladora. Prefere ter tudo sob a sua direção. Sente-se segura assim pois sabe que consegue lidar com todos os detalhes de uma situação.

Seu Destino, 65=11 é de brilho, porém seus números 4 e 7 presentes em seu nome  influenciam nesse destino dificultando  a conquista daquilo que ela deseja, na área profissional.

Adriane Galisteu vive seu ano de energia 34=7 em que o Destino exige que ela dê uma parada em sua vida agitada. Um ano 7 é de repouso, isolamento  e reflexão.  O mês de Junho tem uma energia 4 que indica um  período estacionário, fechado. É exatamente o que ela está vivendo em relação à sua gravidez. No mês de Junho instalou-se no Spa, para distanciar-se e repousar devido a alguns problemas na gestação.

A projeção de nascimento do bebê  é no mês de Agosto em que ela vive a energia 6, o número de amor, o mesmo que está em sua data de nascimento e também no nome de Vittorio. É portanto um mês bastante aconselhável para que ela dê a luz.

O dia 15 é a data prevista para o parto. Nesse dia a energia de Adriane Galisteu é 3 o que significa alegria, desejos realizados, satisfação.

Adriane deverá cuidar de sua saúde no mês de Setembro, quando a energia do ano, 7, irá se potencializar.

O casamento de Adriane Galisteu e Alexandre Iódice está programado para acontecer no dia 19 de Junho. Nesse dia ela está sob a energia 59=5 e precisa preparar-se para eventos inesperados. Essa é uma energia de surpresas em que deverá tomar cuidados a mais para que tudo saia como o planejado.

Pelas características do nome Alexandre Iódice  pode-se dizer que ele contribui para a vida de Adriane com uma energia de alegria e animação. Ele pode se mostrar uma pessoa quieta e introspectiva pois tem o número 7 em sua personalidade porém o nome Alexandre traz a facilidade em fazer contatos e amigos. Traz também certa leveza ao encarar e viver a vida, o que contribui favoravelmente para equilibrar a rigidez e exigência de Adriane.

Por outro lado Adriane, com seu número 4 é aquela pessoa que enfrenta qualquer dificuldade, encontrando soluções e apoiando seu amado nas horas mais difíceis. Ela é força, tem grande intuição e com esse casamento e a maternidade terá a grande oportunidade de aprender a sua Lição de Vida que é amar.
Aparecida Liberato
Junho 2010