Notice: wpdb::prepare foi chamada incorretamente. A consulta não contém o número correto de espaços reservados (2) para o número de argumentos passados (3). Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 4.8.3.) in /u/htdocs/webpoint/aparecidaliberato/public_html/wp-includes/functions.php on line 4138 Entenda qual energia rege esse personagem - Aparecida Liberato

Entenda qual energia rege esse personagem

11 de julho de 2008 - por Aparecida Liberato

Sabemos que o nome de uma pessoa fornece dados sobre sua personalidade. Então, vamos analisar aqui, de acordo com seus números, o personagem Indiana Jones. Seu número 7 é totalmente adequado, para quem se interessa por desvendar enigmas, como ele. No início, pensaram em chamá-lo de Indiana Smith. Não daria certo pois, com um 4 em seu nome, não seria arqueólogo nem teria esse fascínio por se envolver em situações raras, carregadas de simbologias a decifrar.

Porém, não somente o número 7 traz a força devida ao nome desse personagem, mas também o outro número, a soma das consoantes, a sua Personalidade Exterior, o número 3. Esse o torna popular e simpático, com grande capacidade de expressão e possibilidade de ser famoso.O nome verdadeiro de Indiana Jones é Henry Walton Jones Jr., também um número 3, o número que determina seu Destino: mostrar ao mundo suas peripécias e descobertas.

O 3 é o número da comunicação e se relaciona com viagens, aventuras, muita gente e diversidade de informações e experiências.

Sua nova empreitada é no filme Indiana Jones and the Kingdom of the Crystal Skull, nome número 17=8, uma energia forte capaz de trazer sucesso e grande reconhecimento, assim como aconteceu no primeiro filme Raiders of the Lost Ark, com o mesmo número 17=8

No novo filme, tudo começa com um número em uma caixa de madeira de propriedade do Dr. Jones. O número 9906573 tem o total 39=3, o número da trindade, representado pelo triângulo, a forma perfeita, a que une a Terra ao divino. O 3 é o número da vida. A partir dele, tudo se frutifica e desenvolve. Além do número na caixa de madeira, há um outro número importante no filme, que se relaciona com a história do povo Maya.

Conta-se que eles teriam 13 caveiras de cristal e, quando elas fossem reunidas, transmitiriam ao homem todo seu conhecimento. Alguns estudiosos afirmam que essas caveiras teriam que ser reunidas até 21 de dezembro de 2012, quando, de acordo com os Mayas, chega ao fim um ciclo, e assim poder-se-ia salvar a Terra.

O 13 é número carregado de simbologia, que determina uma grande transformação. É o número da Fênix, a ave que renasce de suas próprias cinzas. Harrison Ford dá vida ao personagem. Seu nome, energia 1, vibra com as características de pessoa de ação, independente, o pioneiro, que se refaz rapidamente após situações de estresse, destemido diante de tantos desafios.

or conta do número 7 a energia de sucesso de personagens como Indiana Jones, ou de estórias como Harry Potter, em que o 7 é usado sempre que é necessária uma vibração de magia, poderes ocultos e místicos. Da mesma forma que James Bond, não poderia ter outro número que não fosse 007, sempre às voltas com casos a desvendar.

O 7 sempre foi adorado pelos antigos como um número sagrado, associado a rituais e poderes mágicos. Ele rege os mistérios ocultos, e também a intuição. Traz uma certa indicação de perfeição. Está vinculado a situações de análise, observação, perfeccionismo, seletividade.

Quando, no nome de um personagem, como no caso de Indiana Jones e de 007, o número 7 traz uma atitude de distanciamento e auto-suficiência de tal maneira que, embora relacionando-se com outras pessoas, mantém um jeito independente e solitário de ser.

O número 3 também influencia para que, tanto personagem como o enredo, estejam carregados de energia vibrante, que estimula a todas as pessoas, trazendo ânimo e diversão. A influência dos números no nome de filme, assim como nos nomes de personagens, é importante, pois eles determinam o equilíbrio de sua energia e o desenvolvimento de todo o potencial. Eles são facilitadores do processo para o sucesso.

Clique aqui para saber mais sobre você. Faça seu estudo personalizado!