Mesmo condenado, Dado Dolabella vive um ano de proteção

5 de agosto de 2010 - por Aparecida Liberato

Dado Dolabella possui dois números  antagônicos em sua vida. E eles influenciam totalmente na sua personalidade.
Por um lado mostra-se gentil e carinhoso, por outro é arredio e agressivo. Isso se dá devido à presença do número 6 e do número 8 que aparecem em seu nome de nascimento.

Seu número 6 tem a ver com a ?bagagem? que ele traz na alma, com a qual ele nasceu e que faz dele uma pessoa sensível, que valoriza demais a família, amoroso, galanteador e encantador. Com o 6 ele seduz, ama, compartilha, é amigo e amável.

Por outro lado o número 8, presente em sua personalidade exterior, indica a maneira como ele reage aos estímulos externos traz um jeito de ser ?pavio curto?. Com o 8 ele é altivo, orgulhoso, dominador e autoritário. Tem que estar sempre com o domínio da situação. Não aceita ser contrariado. Quando se sente ameaçado prefere agredir.

Somado a esses fatores há também o número 5, que indica um Destino de altos e baixos, cheio de eventos repentinos, tanto positivos como negativos. Uma vida de mudanças intensas e dificilmente controláveis, o que gera uma grande necessidade de ser uma pessoa livre de limites e regras.

É importante saber que a Lição de Vida de Dado Dolabella, que determina p que ele deve aprender nesta existência, é exatamente a tolerância. O amadurecimento que vem através da sabedoria permitirá ao ator usar seu número 8 de maneira positiva, transformando o orgulho em tolerância.

Ele nasceu no dia 20. Por isso é uma pessoa que tem um grande potencial para viver a paz e a harmonia.
Dado Dolabella está vivendo seu ano de energia 3. A sorte está com ele. Embora condenado pelo juiz por causa da agressão à atriz Luana Piovani, ele pode ter a certeza de que sua sentença poderia ter sido pior.

O número 3 traz visibilidade e popularidade. A energia 3 o protege e indica boas possibilidades para a sua carreira nos próximos meses. Porém o mesmo 3 que abre possibilidades também exige que ele mantenha foco nos seus objetivos obedecendo regras, sem desperdícios e extravagâncias. Caso isso ocorra o período será de perda de prestígio.