Números explicam o seu jeito de ser

4 de maio de 2011 - por Aparecida Liberato

Elas são admiradas por multidões e encantam o público com seu trabalho na TV, na música ou no cinema. Em comum, elas têm um papel em especial: o de mãe.

Este momento especial mudou suas vidas e transformou todos os papéis em assuntos secundários. Na semana do Dia das Mães, uma análise sobre a energia que rege a vida de algumas mães famosas e como esses estudos explicam as suas personalidades.

Veja como os números explicam o jeito de ser de mães como Angélica, Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Adriane Galisteu, Giovanna Antonelli, Angelina Jolie, Déborah Secco, Ticiane Pinheiro .

Angelina Jolie 
Angelina Jolie é uma mãe moderna, que gosta de ter liberdade com seus filhos e os cria para serem independentes. Dos 6 filhos, três deles são adotados e três biológicos. Maddox foi adotado em 2002, Pax em 2003 e Zahara em 2005. Shiloh é sua primeira filha biológica e nasceu em 2006. Dois anos depois, em 2008 nasceram os gêmeos Knox e Vivienne.

Muito diferente de sua mãe, Maddox é mais observador e atento a detalhes. O grande desafio de Angelina com ele é saber respeitar seu jeito mais comedido de ser.

Pax atrairá muitas atenções já que irá sobressair-se no seu jeito sedutor de ser. Tão rebelde quanto Angelina foi anos atrás, Pax é desafiador.

Zahara tem o tipo de personalidade mais parecida com Angelina: muito intensa, gosta de ser desafiada e não sabe esperar.

Shiloh prefere comandar, sabe solucionar problemas e é ambiciosa. Se canalizar bem essas características poderá ser uma pessoa muito importante na vida de sua mãe, com quem Angelina poderá contar sempre.

Embora tenham o mesmo número de Lição de Vida, já que nasceram na mesma data, os gêmeos têm nomes diferentes e , por isso, têm destinos e personalidades diversas. Knox é rápido, impulsivo e não gosta de ter seu espaço invadido. Vivienne é dedicada às outras pessoas e gosta de resolver seus problemas. Tem atitudes de liderança.

São muito diferentes entre si os filhos de Angelina Jolie, porém como o principal número dela é o 5 certamente não lhe falta jogo de cintura para lidar com essas personalidades tão diversas.

Ivete Sangalo 
Ivete Maria Dias de Sangalo é mãe de Marcelo (número 31), pessoa prestativa, persistente, firme e responsável. Irá sempre se sentir muito bem no relacionamento com sua mãe, já que ela precisa de tudo o que ele também precisa e deseja: estabilidade, família estruturada e unida, segurança. Ivete nasceu para ser mãe (número 6) e o único cuidado que ela deverá ter é controlar seu jeito superprotetor. Assim dará asas a Marcelo, para que ele tome suas próprias decisões e aprenda com seus erros.

Claudia Leitte 

Claudia Cristina Leite Inacio deu à luz Davi em 2009. O menino Davi (número 18) é bastante emotivo e sensível. Terá a sabedoria para aconselhar as pessoas. Seus altos ideais irão valorizar muito mais o conhecimento e o caminho espiritual do que as conquistas materiais. Sua mãe, Claudia Leitte (número 8) poderá trazer o equilíbrio de energias para seu filho já que ela com seu número tem os pés no chão, é uma pessoa racional e valoriza o empreendedorismo no mundo material. Rafael (número 25) seu segundo filho, nascido em Agosto de 2012, terá muitos traços em comum com a mãe, como a grande intuição e o perfeccionismo.

Adriane Galisteu 

Vittorio é filho de Adriane Galisteu. Ela é uma supermãe, preocupada com a família e com a casa, atenta ao seu filho nos mínimos detalhes, protetora e amorosa. Seu número 6 faz com que ela esteja em harmonia com Vittorio (número 11). O grande magnetismo de seu filho atrai as pessoas e, no futuro, ele terá a facilidade em ensinar e aconselhar. Ambos, Vittorio e Adriane, têm necessidade de estar envolvidos em relacionamentos nos quais se sintam seguros e amparados. Vittorio necessitará da ajuda de sua mãe para aprender a equilibrar suas emoções com o seu lado racional, já que tende a ser instável em seu humor.

Giovanna Antonelli 

Giovanna Antonelli é mãe de Pietro, fruto da sua união com Murilo Benicio. As gêmeas Antonia e Sofia são filhas do diretor Leonardo Nogueira. É uma mãe orgulhosa de seus filhos e irá se preocupar em investir em excelente educação formal, pois valoriza uma boa posição profissional . Exigente com a disciplina, Giovanna quer dar conta de tudo, cuidando pessoalmente dos três. Quer acompanhar cada momento de seu desenvolvimento, atenta, pois se realiza em ver seus filhos crescendo e aprendendo. Com Pietro (número 38=11), Giovanna é bastante desafiada, já que ele é inquieto e não tem muita paciência para esperar. Antonia (número 29=11) é muito criativa e tem inclinação para as artes. É competitiva e gosta de se destacar. Sofia (número 23=5) é muito parecida com sua mãe, ambiciosa, tem necessidade de viver grandes desafios o tempo todo. Essa família sempre será muito dinâmica com tantas pessoas criativas, cheias de projetos, que irradiam energia de renovação.

Angélica 

A apresentadora Angélica sempre será referência para seus filhos Joaquim, Benicio e Eva. Criativa, moderna e atualizada, ao mesmo tempo sensata, com grande senso prático e autocontrole, ela dará a seu filho Joaquim (número 32=5) a tranquilidade necessária para equilibrar o seu temperamento inquieto e imprevisível. Benicio (número 39=3) tem uma personalidade intensa e alegre. Pode ser muito exigente consigo mesmo. Eva (número 10=1), criativa e original gosta de estar no comando. O bom senso e equilíbrio de Angélica irão conduzir positivamente o desenvolvimento de suas crianças.

Ticiane Pinheiro 

 

Ticiane é mãe protetora que está sempre muito atenta aos passos da filha, Rafaella Justus. Com o número 8 na personalidade Ticiane prefere estar no controle. Rafaella, nascida no dia 21=3 tem a alegria e simpatia que cativa as pessoas. Saberá, com seu jeito espontâneo, lidar facilmente com a personalidade exigente e perfeccionista da mãe.

Déborah Secco 

 

Déborah tem uma grande quantidade de números 6 em seu nome o que faz com que seja uma pessoa que nasceu para a maternidade. Ela é inquieta. Maria Flor, sua filha, nascida em 2015 é número 33=6 e tem algo em comum com Déborah que é a necessidade de se comunicar, estar entre pessoas e gostar do sol e do mar. Maria Flor tem tendência para ser artista e poderá ser estimulada pela mãe, que é uma pessoa incansável e de múltiplos talentos.