Notice: wpdb::prepare foi chamada incorretamente. A consulta não contém o número correto de espaços reservados (2) para o número de argumentos passados (3). Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 4.8.3.) in /u/htdocs/webpoint/aparecidaliberato/public_html/wp-includes/functions.php on line 4138 O que o novo ano reserva para ela - Aparecida Liberato

O que o novo ano reserva para ela

16 de agosto de 2011 - por Aparecida Liberato

Madonna faz aniversário me 16 de agosto e começa a viver seu ano de energia 1. Neste novo período, marcado pela energia da renovação e do recomeço, a cantora começa a trabalhar na produção e gravação de seu décimo segundo álbum.

Neste ano de energia 1 podemos contar com muitas novidades, não somente porque Madonna é a “rainha” da criatividade, mas também porque o ano 1 abre espaço para a ousadia.

Aos 53 anos Madonna irá surpreender a todos em suas músicas, em seus shows.

Também durante o ano 1 ela irá diversificar ainda mais suas atividades. Além de sua grife “Material Girl”, criada em parceria com sua filha, Lourdes Maria, e do projeto de construir super academias de ginástica pelo mundo, Maddona irá dedicar-se a muitos outros projetos ousados. Tudo isso impulsionado pelo forte laço de amizade que tem com seu empresário Guy Oseary.

Outro foco de Maddona durante este ano será sua família. Ela terá que lutar para proteger e defender pessoas próximas, pois situações difíceis irão ameaçar e envolver as pessoas queridas.

O amor também faz parte desse ano 1. Apaixonada fará planos com seu parceiro.

A força e o comando do número 8

Seu nome completo revela seu Destino: o número 3 ? o Destino da comunicação. Mas, não é somente no total do nome que essa energia vibrante 3 aparece. Também na soma das consoantes, esse número se faz presente. E, nessa posição, o número 3 revela a sua personalidade exterior, aquela que está evidente em sua maneira de ser, se vestir, se apresentar, de se manifestar. E o número 3 nessa posição lhe traz as características de uma pessoa vistosa, que faz contatos com facilidade, é simpática, comunicativa, atraente. Contagia as outras pessoas, com seu entusiasmo.

Com tantas ocorrências de número 3, Madonna não teria outro direcionamento e prazer na vida, que não fosse o de se mostrar para o público. Seus números 3 indicam que nasceu para ser popular, brilhar, expressar sua energia pessoal, seu vigor, sua graça.

Por isso, sempre gostou de ser o centro das atenções, desde jovem, quando fazia parte da turma de animadoras de torcidas de seu colégio, ou como atriz das peças infantis.

Porém, sua cidade natal, Detroit, era pequena para que ela exibisse seus talentos e fosse aclamada. Preferiu, então, conquistar novos mundos, arriscando-se, mesmo sem dinheiro, em Nova York, uma cidade, também como ela, número 3. Lá, aprendeu dança, foi baterista de sua primeira banda de rock, depois guitarrista e, por fim, a vocalista. Muito versátil, como é comum às pessoas 3, começou a escrever músicas e produzir suas apresentações, sempre cuidando para que fosse notada em seu estilo muito próprio.

O 11 que faz a diferença

Outro número influencia as escolhas e a orientação da vida de Madonna:

A soma da sua data de nascimento, a sua Lição de Vida, que é o número 47/11. Este número faz de Madonna uma pessoa diferenciada, que tem uma missão especial e espiritual na vida. A pessoa 11 tem como Lição inspirar nos outros, a possibilidade de novos caminhos.

Uma pessoa regida 8 e pelo 3

Madonna, portanto, toca profundamente as pessoas. Ela é um fenômeno e serve de referência para as pessoas. Assim também ocorre com a divulgação que ela faz, acerca do movimento espiritual que tem as raízes no judaísmo ? a Cabala ?, que a orienta para a busca da harmonia pessoal, através da prática dos preceitos: compartilhar, agradecer e ajudar o próximo.

Mas, o nome de uso diário, com o qual se apresenta e é conhecida, é o canal pelo qual a energia de nascimento se expressa. No seu caso, o nome Madonna, com energia 8, é esse canal impulsor.

Madonna, número 8, organiza a energia versátil e exagerada do 3. O número 8 ?sabe? como fazer, para atingir o sucesso. Ele é o estrategista e manipulador. Ele canaliza toda a capacidade de expressão do 3 e a luz do 11, para fazer um grande negócio.

Em uma entrevista, Madonna disse que esse nome somente lhe serviria para ser freira, ou então trabalhar no teatro. De maneira alguma! O nome Madonna lhe traz a força, ambição e estrutura suficientes para ser um grande sucesso. Com seu número 8, ela também é a provocadora, a que tira partido dos escândalos em que se envolve. Estrategista, capitaliza a adversidade a seu favor. E foi com o disco com seu nome, que ela começou a se converter no fenômeno Madonna.

Portanto, com seus números 3, ela atrai oportunidades, tem uma atitude otimista, encontrando o lado positivo em qualquer situação. Seu 3 faz dela a protagonista.

Por outro lado, seu 8 faz dela a diretora de si mesma. Ela não somente é a artista 3, como também a mulher de negócios 8, que tem a sua própria produtora, Maverick. Seu 8 lhe rendeu a capa da Revista Forbes com o título ?A mais esperta mulher de negócios da América?.

O seu número 8 faz ainda com que tenha uma disciplina rígida, em relação aos cuidados com a mente e o corpo. Ele traz a vitalidade física, a força pessoal e o desejo de conquistar, e de mostrar o quanto é capaz. Por isso, Madonna investe boa parte de seu tempo diário, em seu treino corpo-mente-espírito. Em seu ginásio particular, pratica Ashtanga Yoga, depois vai de bicicleta para sua aula de pilates. E complementa suas aulas de yoga, com os ensinamentos de seu mestre DuncanWong (também número 8), que criou Yogic Arts, uma mistura de yoga, artes marciais e massagem tailandesa. Com isso, consegue equilibrar sua vida tão ativa.

O carisma do 9

Não podemos esquecer que, na soma das vogais de seu nome, Madonna tem o número 9, o número do carisma. Além disso, esse número traz uma ampla visão de mundo, uma grande capacidade de aceitação e compreensão.