Notice: wpdb::prepare foi chamada incorretamente. A consulta não contém o número correto de espaços reservados (2) para o número de argumentos passados (3). Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 4.8.3.) in /u/htdocs/webpoint/aparecidaliberato/public_html/wp-includes/functions.php on line 4138 Os filhos de Michael Jackson - Aparecida Liberato

Os filhos de Michael Jackson

30 de dezembro de 2010 - por Aparecida Liberato

Em entrevista realizada na casa da família Jackson a apresentadora Oprah consegue revelações incríveis dos filhos de Michael Jackson acerca de sua relação com o pai. Eles se referiram aos bons e inesquecíveis momentos que tinham com ele quando conversavam, brincavam e comiam doces juntos. Porém tinham uma vida isolada do convívio social. Agora, sob a tutela da avó paterna os dois filhos mais velhos de Michael Jackson, Michael Jr e Paris começaram a ir à escola e ter uma vida normal. Para eles administrar a perda do pai querido e enfrentar os desafios da vida menos protegida tem sido uma tarefa árdua embora encontrem em seus familiares seu porto seguro.
As características de personalidade, assim como as sua Lições de Vida mostram como cada um dos filhos de Michael Jackson, Michael Jr, Paris e Prince lidam com o seus destinos.
Michael Joseph Jackson Jr
Nascido em 13/2/1997
Caracteriza-se por ser muito sensível, preocupado com a crítica dos outros. Precisa agradar para sentir-se amado. Gosta de ser notado e de ser o centro das atenções. Sua Lição de Vida, número 5 indica que deverá lidar com muitas mudanças em sua vida. Michael Jr é uma pessoa inquieta que terá dificuldades em fazer escolhas. Sempre terá muitas oportunidades, terá grande visibilidade. Todos os seus números do nome estão na área do amor (3,6,9) e nisso ele é parecido com Michael Jackson que tinha dificuldades em lidar de maneira equilibrada com esse sentimento e a sua relação com as outras pessoas. Pode ser o filho que mais sentirá a ausência do pai e mais terá dificuldade em superar sua morte. Precisa de cuidado e atenção constantes. Deverá cuidar para não ser influenciado pelas outras pessoas que facilmente poderiam enganá-lo. Poderia seguir os passos do pai dedicando-se à área da comunicação, música e arte.
Na data da morte de seu pai ele vivia o ano de energia 8 que lhe assegurou força para ajudar a seus irmãos.
Paris Michael Katherine Jackson
Nascida em 3/4/1998
Com o número 1 em sua Personalidade Exterior, ela se revela uma pessoa espontânea, independente, de iniciativa e corajosa. Pode parecer frágil devido à quantidade de 7 que se encontra em seu nome e em sua data de nascimento, no entanto não tem dificuldade em se expor pois nasceu no dia 3. Tem grande capacidade de analisar situações. Oscila entre a emotividade e a racionalidade pois possui números opostos nessas duas áreas (9 e 8). Seu Destino, número 8 é lidar com as questões relacionadas a autoridade, assim como lidar com o mundo material. Embora a princípio deseje ser atriz, possivelmente desenvolverá seu lado empreendedor e poderá defender e cuidar de seus irmãos.
Quando seu pai, Michael Jackson, morreu ela vivia seu ano de energia 9, energia de afastamento e final de ciclo. Um ano de grande emoção e sensibilidade aguçada.
Prince Michael Jackson II
Nascido em 21/2/2002
Viverá no mundo, conhecendo, experimentando, sem ligação ou compromisso com formalidades. É uma pessoa bondosa que está no mundo para aprender a ampliar seu conhecimento. Terá que passar por algumas perdas para que possa se conectar com a realidade. Idealista, tem incrível interesse em vincular-se com o mundo e todas as suas manifestações, Prince tem enorme facilidade em aprender. É receptivo. Seus dois números mais freqüentes, 9 e 11 fazem dele uma pessoa que está ligada aos assuntos que vão movimentar multidões.  Com incrível carisma e sensibilidade à arte, poderá ser fonte de inspiração para as pessoas. Com seu Destino 11, caso seja bem orientado, terá chances de mostrar seu talento e de servir a altos ideais para a humanidade.
Quando Michael Jackson morreu Prince vivia um ano de energia 7 em que a sensação é de abandono e solidão.