Notice: wpdb::prepare foi chamada incorretamente. A consulta não contém o número correto de espaços reservados (2) para o número de argumentos passados (3). Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 4.8.3.) in /u/htdocs/webpoint/aparecidaliberato/public_html/wp-includes/functions.php on line 4138 Um garoto livre, que não aceita regras, nem convenções - Aparecida Liberato

Um garoto livre, que não aceita regras, nem convenções

21 de julho de 2010 - por Aparecida Liberato

Justin Drew Bieber nasceu com um talento natural para cantar e tocar instrumentos. Aprendeu sozinho a tocar piano, bateria, guitarra e trompete. Seus vídeos caseiros postados no You Tube foram vistos por Scooter Braun, ex-executivo de marketing da So So Def que ficou impressionado com o talento do menino e Justin Bieber foi apresentado a Usher. Em 2008 foi contratado pela gravadora Island Records. Aí começou seu sucesso.  Justin superou Lady Gaga na audiência no You Tube com o video de sua música Baby, por um dia.

O número da comunicação que contribui para que o jovem expresse seu talento artístico está em seu prenome Justin, energia 3. Nele também se encontra o número do carisma, 9 o que faz com que as pessoas gostem dele sem uma razão aparente.

Em seu nome de nascimento  o número 5 traz a maneira de ser versátil  e arrojado. Ele tem um estilo próprio, diferente. Gosta da liberdade e das mudanças que seu destino traz. Ele mesmo em uma entrevista comentou que deseja que seu mundo seja divertido, sem regras, como se ninguém pudesse pará-lo.
Além da ousadia, extroversão e agilidade que lhe confere o 5 Justin Bieber apresenta um número muito importante em sua personalidade que é o 35=8. Com essa energia ele organiza a manifestação de seus multi talentos e consegue transformar sua vida artística em um grande negócio, para sempre. O número 8 lhe traz a ambição, o amadurecimento e a coragem para ser um grande produto. Ele afirma que nunca fica nervoso, que confia em si mesmo e que para se apresentar para multidões tem que somente enfrentar o desafio. Um 8 sabe onde quer chegar, sempre pensa em grandes projetos, sabe como conduzir-se e não lhe falta auto confiança.

O nome que usa ao se apresentar, seu nome artístico, Justin Bieber, também traz a energia 8 potencializando assim todas as suas características, o que o favorece.

Sua Lição de Vida, 27/9 contribui para que ele amplie seus horizontes, seja uma pessoa do mundo e no futuro possa com sua força pessoal, sua criatividade e seu otimismo, ajudar a melhorar esse mundo. O número 9 indica aprender a atuar na área da solidariedade e do envolvimento social para diminuir as diferenças.

Em 2011 Justin Bieber terá ainda mais reconhecimento, pois entrará em seu ano 8, o seu número de personalidade e de seu nome artístico. O único problema é ele se encantar demasiadamente com o poder que essa energia lhe traz em 2011 e ter dificuldade em manter a humildade, a responsabilidade e estabilidade emocional.