Notice: wpdb::prepare foi chamada incorretamente. A consulta não contém o número correto de espaços reservados (2) para o número de argumentos passados (3). Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 4.8.3.) in /u/htdocs/webpoint/aparecidaliberato/public_html/wp-includes/functions.php on line 4138 2017 Ano do Galo - Aparecida Liberato

2017 Ano do Galo

21 de dezembro de 2016 - por Aparecida Liberato

2017 no horóscopo chinês é o Ano do Galo “Ding You”丁酉, que começa no dia 28 de Janeiro. O galo dá o sinal do amanhecer e do despertar. O dia começa a partir desse sinal.

Muito trabalho e paciência devem ser o foco no Ano do Galo.

O elemento desse ano é o Fogo e as áreas de desenvolvimento são justiça, eficiência, administração.
Somente o Rato, Coelho e o Galo são anos representados por um único elemento. Os outros signos do zodíaco chinês têm mais de um elemento atuando. Por isso mesmo quando somente um elemento atua, como no caso do Galo, o fogo, isso não representa um bom presságio.

Ter a diversidade de mais de um elemento traz equilíbrio (na cosmologia chinesa há 5 elementos: fogo, ar, água, terra, metal)o que não acontece quando a força se concentra somente no elemento Fogo. Por isso é necessário frear a ambição e a atitude de dominação e orgulho. A inflexibilidade é uma das características negativas desse Ano do Galo o que pode trazer muita tensão e dificuldades para a paz.

As pessoas nascidas em 1921, 1933, 1945, 1957, 1969, 1981, 1993, 2005, 2017 são do signo do Galo, criativos e entusiasmados e ao mesmo tempo impacientes e agressivos. Neste ano 2017, o Ano do Galo de Fogo essas características estarão mais fortes e é necessário tomar cuidado com atitudes impulsivas e dominadoras.