Notice: wpdb::prepare foi chamada incorretamente. A consulta não contém o número correto de espaços reservados (2) para o número de argumentos passados (3). Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 4.8.3.) in /u/htdocs/webpoint/aparecidaliberato/public_html/wp-includes/functions.php on line 4138 A energia da Placa do seu Carro - Aparecida Liberato

A energia da Placa do seu Carro

31 de agosto de 2010 - por Aparecida Liberato

Os números nos rodeiam e fazem parte da nossa vida desde o nascimento. Tudo é avaliado através dos números: temos um peso e altura definido por números, uma data de nascimento,  idade, número de identidade, cartão de banco, moramos em uma casa de determinado número, etc. As letras também revelam números e nosso nome se transforma em algarismos, que contém uma determinada vibração. Vivemos portanto sob a influência dessa energia que nos informa e atinge, transformando nossa vida.

Dessa maneira a placa do veículo que usamos também revela uma informação. Somando o valor de suas letras com seus números obtemos a energia que afeta esse veículo. Os valores das letras são os seguintes:

 

 

A energia 1 está associada a pessoas dinâmicas e independentes. Geralmente são veículos mais utilizados para locomoção para o trabalho que para o lazer. São veículos práticos e modernos, com alguma inovação de tecnologia. Podem estar mais sujeitos a acidentes no trânsito devido a imprudências e excesso de velocidade.

A energia 2 está associada a pessoas amáveis e detalhistas. Geralmente são veículos que levam muitas pessoas, grupos de amigos, caronas, colegas de trabalho. O conforto é importante. É um veículo funcional e ao mesmo tempo aconchegante.

A energia 3 está associada a pessoas expressivas e agitadas. Geralmente são veículos que viajam com freqüência. Podem servir a vendedores e autônomos que se dirigem a muitos lugares diferentes. Um rádio, mp3, toca cds são muito importantes. Levam amigos e servem ao lazer.

A energia 4 está associada a pessoas detalhistas e exigentes. Geralmente são veículos com algum tipo de impedimento e problemas recorrentes de mecânica e mal funcionamento. São veículos que servem para todo o tipo de atividade, lazer e trabalho.

A energia 5 está associada a pessoas inquietas e aventureiras. Geralmente são veículos mais expostos a descontroles no trânsito, incidentes e situações de risco. Possui algum detalhe muito moderno ou criativo, que o diferencia dos outros, identificando-o.

A energia 6 está associada a pessoas amáveis e cuidadosas. Geralmente são veículos que servem à família, e estão sempre com seus bancos ocupados de amigos e parentes. O conforto é importante, assim como o asseio e a segurança.

A energia 7 está associada a pessoas reservadas e seletivas. Geralmente são veículos utilizados somente pelo seu proprietário e nele são guardados objetos pessoais, como extensão de sua casa. Um equipamento de música é imprescindível.

A energia 8 está associada a pessoas ambiciosas e exigentes. Geralmente são veículos que mostram status. São resistentes e duráveis.

A energia 9 está associada a pessoas desprendidas e sociáveis. Geralmente servem a vários propósitos, e a várias pessoas. Pode ser um carro comunitário. Sua manutenção pode ser difícil pois é sobrecarregado de funções.

.