Notice: wpdb::prepare foi chamada incorretamente. A consulta não contém o número correto de espaços reservados (2) para o número de argumentos passados (3). Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 4.8.3.) in /u/htdocs/webpoint/aparecidaliberato/public_html/wp-includes/functions.php on line 4138 Ano 2017, energia 1 - Aparecida Liberato

Ano 2017, energia 1

11 de janeiro de 2017 - por Aparecida Liberato

Clareza no ano 1, 2017

Um ano 9 (2016) pode ser um mergulho no escuro. O único que se deseja e que acontece é acabar com a situação vigente. O que irá acontecer depois da decisão de terminar algo? O que irá acontecer depois que o Universo colocou um fim em situações? Somente no ano 1 com a energia de 2017 é que tudo fica mais claro e existe um novo direcionamento. Durante o ano 9 o que existe é a certeza do que não se quer mas nem sempre há a certeza do que se quer.

2017, ano de energia 1

A energia de 2017 é bem diferente. Um ano de energia 1 (2+0+1+7= 10 > 1+0=1) traz uma injeção de ânimo para o mundo. É hora de começar tudo de novo. É esperado que ao final de um ano 9 o mundo tenha se tornado mais evoluído com as perdas e as mudanças ocorridas. Afinal o apelo do ano 9 é para que as pessoas aprendam o sentido da solidariedade e do amor universal e possam, assim, começar um novo ciclo com a mente e o coração abertos para fazer do nosso planeta um mundo melhor. 2017 traz esperança de renovação! É um ano de ação, de abrir novas frentes, de propor novos conceitos, de iniciativa. Em 2017 surgem novos líderes com propostas diferentes que vão colaborar para que a humanidade se transforme. Avanços em todas as áreas como na tecnologia e saúde trazem esperanças. A mente aberta facilita a elaboração de novos conceitos. A ideia é corrigir os erros do ciclo anterior e avançar com a inovação de um novo ciclo.

Em ano 1 as sementes de um novo futuro são plantadas.

Saiba qual o seu número em 2017 e o que esperar no amor, saúde, trabalho e finanças. Clique aqui e saiba mais!