Notice: wpdb::prepare foi chamada incorretamente. A consulta não contém o número correto de espaços reservados (2) para o número de argumentos passados (3). Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 4.8.3.) in /u/htdocs/webpoint/aparecidaliberato/public_html/wp-includes/functions.php on line 4138 Harry Potter em nova obra: novamente os números 7 e 11 - Aparecida Liberato

Harry Potter em nova obra: novamente os números 7 e 11

7 de junho de 2016 - por Aparecida Liberato

O personagem Harry Potter volta à ativa através de uma peça de teatro que futuramente estará acessível em livro. Desta vez, em Harry Potter and the Cursed Child, a autora que criou o menino bruxo, J K Rowling, o apresenta já adulto, como pai de três filhos.

Novamente os números 7 e 11 são utilizados pela autora que escolhe cuidadosa e criteriosamente os títulos de suas obras e nomes de seus personagens, além de datas.

Nessa nova obra, Harry Potter and the Cursed Child, a soma de todas as letras dá 7, o número mágico, do mistério e do místico.

A peça de teatro chega ao Teatro Palace de Londres no dia 7.

Os números escolhidos e utilizados por J K Rowling potencializam a energia das características dos personagens.

J K Rowling também utilizou o conhecimento da numerologia para escolher seu nome de autor, o número 11 que traz um grande potencial de sucesso.

Clique aqui e veja a Numerologia das obras do fenômeno editorial Harry Potter.