Notice: wpdb::prepare foi chamada incorretamente. A consulta não contém o número correto de espaços reservados (2) para o número de argumentos passados (3). Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 4.8.3.) in /u/htdocs/webpoint/aparecidaliberato/public_html/wp-includes/functions.php on line 4138 Veja como escolher o nome do seu filho - Aparecida Liberato

Veja como escolher o nome do seu filho

31 de julho de 2017 - por Aparecida Liberato

Nosso modo de ser e de viver está diretamente relacionado à influência exercida pelo nome que temos.

Cada algarismo confere determinadas características e representa uma energia.

É quase impossível dimensionar a importância que os números têm. Eles rodeiam nossas vidas, regulam nossas atividades, estão em todos os lugares: nos horários, nas contas bancárias, nas páginas das revistas, nos boletins
escolares, nos índices da economia, no placar dos jogos…a lista não tem fim. Mas é fácil perceber que em todos os casos eles servem para medir ou identificar alguma coisa.

A numerologia, no entanto, dá aos números uma
outra função: um significado simbólico que nos fala sobre o destino, o propósito da vida.

Não há dúvida de que os números foram inventados para contar, mas povos antigos já tinham a ideia de que eles estariam relacionados com a maneira de agir e pensar das pessoas.

O nosso nome é muito importante, ele nos identifica, é como uma marca. Ele indica o Destino, o caminho, a orientação profissional e as oportunidades que a vida traz para determinada pessoa.

Como escolher o nome?

A escolha do nome não é acidental. Ela é feita num plano divino e os pais inconscientemente captam essa mensagem. Comumente o nome já é escolhido antes do nascimento da criança e retrata fielmente seu Destino.

Para saber a energia do nome de seu filho, transforme cada letra em um número (tabela abaixo) e depois some-os até chegar a um só dígito.

Se o total do nome é 1 seu filho provavelmente será um líder. A vida lhe trará oportunidades para que recomece novas situações tantas vezes forem necessárias. Seu propósito na vida é ser corajoso e independente. Mas deve aprender a confiar em si mesmo. Deve controlar a ansiedade e a prepotência.

O nome 2 (resultado da soma de 20) indica uma criança que sabe cooperar, dócil, com grande capacidade de harmonizar situações. Porém deve controlar a sua timidez. A vida lhe traz oportunidades para que atue como conciliador, com diplomacia.

Já se o seu filho carrega a energia 3, sua missão na vida é trabalhar a comunicação. É uma criança alegre e otimista, mas deve aprender a se concentrar em seus objetivos e terminar o que começa.

Com a energia 4 a criança tem um destino de trabalho e necessidade de obter segurança, sempre envolvido com projetos que tenham resultados úteis. É uma pessoa bastante prática e organizada. Deve cuidar para não ser intransigente e teimoso.

A energia 5 carrega as características de uma vida cheia de desafios, em que a adaptação às mudanças é uma característica a ser vivenciada. Existe aí uma necessidade de liberdade para poder colocar todas as suas ideias criativas. São crianças agitadas, curiosas, que devem aprender a ter limites.

Se o total do nome é 6 seu filho é um grande amigo, voltado para a família, e para a sua comunidade. Gosta de cuidar, de aconselhar, de criar harmonia no seu ambiente. Mas deve cuidar para não ser “usado” pelas outras pessoas.

Com o nome 7 sua missão é analisar tudo e todos a fim de procurar respostas. É uma pessoa perfeccionista e exigente. Gosta de fazer pesquisas e resolver problemas.

O número 8 indica habilidades para desenvolver sua capacidade de levar adiante empreendimentos, na liderança, na administração. Deve controlar a tendência a ser autoritário e mandão. Deve também desenvolver a autoconfiança.

Com o número 9 no nome, seu destino relaciona-se com grande idealismo, e a necessidade de se envolver com projetos sociais. Tudo é pouco. Existe a necessidade de sempre fazer mais. Por isso deve controlar a sua insatisfação, e as suas instabilidades emocionais.

Se o total do nome é 11, você não deve somar até chegar a um dígito. O 11 é um número-mestre e tem sua missão especial que é carregada de luz, de usar os seus talentos e a sua coragem para o benefício da humanidade. Seu destino é reformar, elevar e transformar as vidas das outras pessoas. É um número de liderança, que leva ao desenvolvimento da espiritualidade. Porém deve ser capaz de controlar a ansiedade, a vontade de fazer tudo ao mesmo tempo.

As pessoas se tornam cada vez mais conscientes dos seus poderes pessoais, e, na busca de desenvolver esses poderes começam a conhecer seu potencial individual. Numerologia é uma das chaves do Universo, do conhecimento dos potenciais e dos desafios que uma pessoa terá nesta vida.

Descubra o que o nome do seu filho revela

Some os valores numéricos do nome completo de nascimento. São os seguintes valores de cada letra:

Quer fazer o estudo completo dos números do nome de seu filho ou do bebê que vai nascer? Acesse aqui.