Notice: wpdb::prepare foi chamada incorretamente. A consulta não contém o número correto de espaços reservados (2) para o número de argumentos passados (3). Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 4.8.3.) in /u/htdocs/webpoint/aparecidaliberato/public_html/wp-includes/functions.php on line 4138 A cor que inspira o ano de 2015 - Aparecida Liberato

A cor que inspira o ano de 2015

29 de dezembro de 2014 - por Aparecida Liberato

Somando os dígitos que compõem o ano 2015 obtemos o número 8 e essa é a energia que vibrará durante todo o ano.

A cor relacionada com esse número e que dá o tom em 2015 é a marrom.

Marrom é a cor da madeira e da terra, do solo, que é o lugar que nos traz segurança. Por isso marrom evoca estabilidade, realismo e resistência. Representa a racionalidade, a atitude competente baseada em regras e na disciplina. Daí o aspecto de confiabilidade e responsabilidade. Por isso é reconfortante.

O marrom é uma cor que ajuda a canalizar pensamentos e energia. É organizadora e traz estrutura firme.  É densa, dá a sensação de seriedade e profundidade. Por isso também está associada à maturidade.

Algumas pessoas se sentem  reprimidas quando usam essa cor, com medo. Exatamente por ser uma cor fechada, densa, canalizadora. Essas pessoas podem usar o tom mais claro do marrom, o bege.

Marrom é uma cor elegante que dá a sensação de qualidade e bom gosto.

Em todas as ocasiões, neste ano 2015, em que você precise enfrentar difíceis desafios, usar a cor marrom pode trazer sensações de segurança e força pessoal.