Notice: wpdb::prepare foi chamada incorretamente. A consulta não contém o número correto de espaços reservados (2) para o número de argumentos passados (3). Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 4.8.3.) in /u/htdocs/webpoint/aparecidaliberato/public_html/wp-includes/functions.php on line 4138 Donald Trump, presidente dos EUA - Aparecida Liberato

Donald Trump, presidente dos EUA

21 de novembro de 2016 - por Aparecida Liberato

Em 20 de Janeiro, uma data histórica, Donald Trump assume a presidência da maior potência militar e econômica do mundo, os Estados Unidos da América.

A virada de poder do partido democrata para o republicano se deu no ano 2016

2016 o ano do clamor das massas

Em um ano 9, 2016,  o clamor é do povo, das massas. Não é o clamor das minorias que até agora eram o foco de atenção das instituições. Em um ano 9 existe uma subversão de valores, do que já foi e não faz mais sentido continuar, para algo novo que dê espaço para a maioria. O 9 é o último número da ordem 1 a 9 e é quando se alcança o todo, sem divisões, sem preferências.

E é neste cenário e exatamente por causa dele que o empresário, ex apresentador de um reality show foi eleito para a presidência de um dos países mais importantes do mundo. Não foi um político, nem um partido, nem uma instituição. Foi eleito um homem que trouxe com seu jeito desafiador e suas ideias radicais a promessa de mudança. Como ele afirmou: “Devolverei os EUA ao lugar que merece.” “Eu sou a vossa voz”

Donald Trump, números 5 e 7

Existem somente dois tipos de números no nome Donald John Trump e na sua data de nascimento, 14/ Junho/1946. São o 5 e o 7. Eles se repetem em várias posições. O 5 está na soma de todas as letras de seu nome completo de nascimento, também no seu dia de nascimento, no seu primeiro nome Donald. O número 7 aparece em seu prenome composto Donald John, na soma das vogais e das consoantes de seu nome completo de nascimento. Até sua marca que também é seu sobrenome, Trump, é 7. Isso faz com que essas duas energias vibrem nele de uma maneira extremamente forte.

O provocador 5

O 5 é o número do risco. A pessoa 5 é destemida e inquieta, temperamental e provocadora, criativa e imprevisível. Trump mostra exatamente esse caráter 5 com suas propostas de mudanças radicais, arriscadas e seu jeito imprevisível e rápido de ser. A pessoa 5 muda de ideia como muda de roupa. O que é decidido hoje pode não ser mais amanhã. Seu 5 faz dele uma pessoa completamente oposta à figura de Hillary Clinton com o seu conservadorismo e carreira política.

O crítico 7

O outro número de Trump é o 7. Vem dele esse jeito que ao mesmo tempo provoca atração e repulsa, aproxima e distancia. A pessoa 7 quando vive o aspecto extremo desse número é demasiadamente crítico, não se mistura, fala para o povo mas não é do povo, afasta-se de tudo o que exige intimidade. É centrado em si mesmo e acha que sabe tudo, por isso dificilmente aceita a opinião dos outros a não ser que seja alguém por quem ele tenha grande admiração.

O 5 abre para as mudanças radicais e o 7 fecha em uma atitude isolacionista e protecionista.
Existe um número que ele escolheu e trouxe para si, que é o nome de apresentação Donald Trump. Esse número é o 3 que traz a ele a facilidade em se comunicar, vender suas ideias, convencer. A visibilidade faz parte desse número.

Com esse perfil fica difícil definir que tipo de governo ele fará mas com certeza será com muita independência e liberdade pessoal e difícil entrosamento com outros líderes e congresso.

O intransigente 4

Existe um número que está na soma da sua data de nascimento, chamado Número da Lição de Vida, que é o número 40=4. Esse é o seu desafio, o que deve aprender e fazer que é a busca da organização, planejamento, estabilidade, segurança, produtividade. Se Trump aplicar essa sua Lição de Vida em seu governo poderá ser um líder administrador, competente, e ao mesmo tempo com ideias inovadoras e audaciosas. Porém o número 4 carrega características que junto com o número 7 provocam enorme rigidez dificultando o diálogo caso ideias diferentes das dele sejam propostas.

Mesmas energias da eleição e da posse

No dia 8 de Novembro Trump foi eleito presidente dos EUA. Estava sob a energia anual 38, de visibilidade e poder e sob a energia do dia número 3, de sorte, visibilidade e desejos realizados.

No dia 20 de Janeiro de 2017 Trump vive sob a mesma energia do dia em que foi eleito: ano 38, de visibilidade e poder e mês 3, de sorte, visibilidade e desejos realizados.