Notice: wpdb::prepare foi chamada incorretamente. A consulta não contém o número correto de espaços reservados (2) para o número de argumentos passados (3). Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 4.8.3.) in /u/htdocs/webpoint/aparecidaliberato/public_html/wp-includes/functions.php on line 4138 A Numerologia dos jogadores - Aparecida Liberato

A Numerologia dos jogadores

17 de junho de 2010 - por Aparecida Liberato

A torcida brasileira está na expectativa de que a nossa Seleção conquiste o hexa na Copa do Mundo 2010 realizada na África do Sul. Conheça a energia desse time de atletas escalado pelo técnico Dunga.Nilmar –   Nilmar Honorato da Silva
Nascimento:14/07/1984
Clube:Villareal C.F.
Camisa: 21

Nilmar apresenta uma interessante variedade de números que possibilitam a ele uma boa capacidade de adaptação a qualquer situação, além de entrosamento rápido. O número 3 que exibe em sua personalidade e mais o fato de ter nascido no dia 14 trazem a ele a alegria, a criatividade, a velocidade e a capacidade de ousar, que é muito necessária a um atacante.
Por outro lado o número 4 também encontrado em seu nome faz com que ele valorize a técnica, a regra, a disciplina.
Uma perfeita combinação de números, energias e características, portanto.
A camisa 21 lhe cai perfeitamente bem visto que esse número que já está presente em sua vida traz a energia de conquistas e expansão.
Desde o ano passado, a partir do seu aniversário,  Nilmar vive uma energia 32 que garante o recebimento de boas noticias e honras. É um período de vitórias que o acompanha até seu próximo aniversário, em 14 de Julho de 2010. Seu ano 32 contribui para que se recupere após o drama que viveu anteriormente em que teve que passar por duas cirurgias nos joelhos. O ano 32 que dá 5 no total é também caracterizado por imprevistos que provocam mudanças repentinas nos projetos já determinados. É um ano instável em que tudo pode acontecer.

Em Julho, quando faz aniversário, entra em seu ano 6, o ano do amor. Nilmar será papai de uma menina.
Daniel Alves – Daniel Alves da Silva                                                                
Nascimento: 06/05/1983
Clube:F.C Barcelona
Camisa: 13
Dani Alves tem a maioria de seus números na área do movimento e da inquietação.  Os números 5 e 1 fazem dele um jogador ousado e veloz. Precisa sentir-se livre para poder usar a sua criatividade. Ele tem iniciativa e não se acomoda. Está sempre procurando diversificar. É impaciente e muitas vezes pode ser inconseqüente no que fala. Aprecia as mudanças já que  elas são sempre um novo desafio.
A camisa 13 traz a energia da transformação. O número 13 está associado à fênix, a ave que renasce, que se transforma. Um número, portanto bastante indicado para Dani Alves já que entre seus números pessoais está o número das mudanças, que possibilita a sua maneira de ser ousada e rápida.
Desde seu último aniversário, em 6 de Maio, ele vive seu ano de energia 23=5, um período de transformações que provoca surpresas e mudanças em sua vida. O número 5 da soma de 23 pode causar situações inesperadas, de grande impaciência e falta de disciplina. É também uma energia de mudanças de última hora e instabilidades.
No mês de Julho terá grandes chances de mostrar seu trabalho que terá resultados positivos.
Doni – Doniéber Alexander Marangon       
Nascimento: 22/10/1979
Clube:A.S. Roma
Camisa: 22Seu número 77 no seu nome de nascimento lhe traz a boa capacidade de análise além da grande intuição. Uma atitude analítica é essencial para um goleiro, já que ele necessita antever todos os movimentos da bola para saber onde  e de que maneira ela vai chegar.
Seu número 4 contribui para que tenha a eficiência necessária para controlar todos os seus movimentos em sua posição. Como é controlador prefere estar na posição de goleiro em que ele determina sozinho, de acordo com sua própria avaliação, o que deve fazer.
Sua camisa tem o mesmo número do dia em que nasceu, o 22, que acentua a sua energia pessoal 4. O 22 é um número que atrai sucesso e realização.
Doni vive seu ano de energia 43=7 em que obtém o resultado dos esforços passados e é reconhecido por isso porém o ano 7 traz algumas dificuldades e Doni poderá não ter a oportunidade de mostrar seu futebol.

Elano – Elano Blumer
Nascimento:14/06/1981
Clube:Galatasaray A.S.
Camisa: 7O número 8 obtido no seu nome de nascimento faz dele uma pessoa com condições de armar estratégias para chegar onde deseja e para otimizar as condições do jogo para seus companheiros. Como meio campo e com um número 8 Elano é uma pessoa que tem habilidades para ver o campo de uma maneira ampla, com todos os seus desafios e dificuldades. Elano tem grande vitalidade o que lhe garante excelente forma e condicionamento. Tem força física o que lhe permite chutar de longe e bater pênaltis.
Apresenta também o número 2 no seu nome que carrega as características de busca da harmonia e a valorização da colaboração em equipe.
Elano também se encontra em seu ano 5, soma do 32 e deve estar preparado para situações inesperadas e surpreendentes. Nada é definitivo em um ano de energia 5
Sua camisa 7 não colabora para o dinamismo de seus números. O número 7 não lhe é familiar. Um outro número de camisa poderia trazer energia mais favorável para reforçar o seu potencial positivo durante a Copa.

Felipe Melo – Felipe Melo Vicente de Carvalho
Nascimento:26/06/1983
Clube:Juventus F.C.
Camisa: 5Felipe Melo apresenta uma grande quantidade de números 8 em seu nome e data de nascimento: o prenome Felipe dá 8, a soma das vogais do nome é 8, nasceu no dia 26 que dá 8, tem na soma da data de nascimento um total 8 e o nome profissional Felipe Melo também é 8. Tantos números iguais trazem à tona as suas características negativas. Um 8 no aspecto negativo carrega uma tendência ao autoritarismo, intolerância e comportamento opressivo, dominador.
O 8 é o número do poder e quando há um excesso dele a pessoa tende a acreditar que está no comando e que pode tudo. Pode ter comportamento explosivo e é muito competitivo.
Por outro lado, se ele usar seus números de maneira consciente e equilibrada, poderá direcionar a intensa energia e vitalidade conferidas ao 8 para conseguir ser eficiente e chegar a resultados magníficos. Felipe Melo tem grande energia,é muito intenso no que faz e, impulsionado pela ambição pode ser um excelente conquistador de objetivos.
Seu principal momento na seleção do Brasil na Copa do Mundo será no mês de Julho pois já terá feito aniversário e passará a viver seu ano de energia 8. Como já foi explicado esse número pode agir de duas maneiras no destino de Felipe Melo durante o mês de Julho: ele poderá competir com toda a garra e determinação, crescendo com os desafios, enfrentando como estrategista o adversário e obtendo ótimos resultados, ou poderá acentuar o aspecto negativo de seu número 8 mostrando seu lado intolerante, agindo de maneira vaidosa, tensa e explosiva, podendo cometer muitas faltas e comprometendo o futuro da seleção.
O número 5 em sua camisa não é o mais indicado pois colabora com uma energia de ousadia, risco e provocação

Gilberto – Gilberto da Silva Melo
Nascimento:25/04/1976
Clube:Cruzeiro E.C
Camisa: 16Os números que o caracterizam são o 6 e o 7. O 6, no seu nome de nascimento faz dele uma pessoa equilibrada e de bom senso. Sabe organizar e é muito responsável. Valoriza o grupo, é leal e dedicado. O 7 encontrado em sua data de nascimento traz grande intuição e capacidade de perceber antecipadamente os movimentos do adversário. Por isso é um bom marcador. Observador, pode captar detalhes que os outros não percebem.
Desde seu último aniversário, em 25 de Abril de 2010 Gilberto encontra-se sob a energia anual número 41=5. O ano 5 traz mudanças, altera rotinas, traz oportunidades de um futuro diferente. O número 41 é de amor e fertilidade de idéias e alegrias. Há possibilidades de mudança de local de moradia, de trabalho, desestabilizando o que estava assentado antes.
Sua camisa 16 não contribui favoravelmente para seu equilíbrio de energia pois ele já tem uma considerável quantidade de número 7, que é o total de 16, em sua vida e quando há excesso de 7 ocorre lentidão e contribui para falta de auto confiança.

Gilberto Silva – Gilberto Aparecido da Silva
Nascimento:07/10/1976
Clube:Panathinaikos F.C.
Camisa:8Gilberto Silva conta com a garra e a voz de comando que o número 8 de seu nome de nascimento traz e com o entusiasmo e capacidade de rápida recuperação do número 3, também do seu nome. O número 7, do dia em que nasceu colabora para que use a intuição durante o jogo, analisando rapidamente os passes e o movimento dos jogadores. O número 4 que traz em seu nome e na sua data de nascimento traz a ele características de pessoa controlada e confiável. É responsável e é um jogador que traz segurança ao técnico Dunga.
Em seu ano de energia 28=1 ele tem grandes possibilidades e energia renovada. O 1 é uma vibração de liderança, porém vinda do número 28 indica que enfrenta muitas oposições e grande competitividade das pessoas com ele.
Seu melhor desempenho será no mês de Julho quando estará fortalecido o número que traz em seu nome proporcionando realização profissional e reconhecimento.
Sua camisa 8 contribui para a sua vitalidade, garra, espírito competitivo e força pessoal.

 

Grafite – Edinaldo Batista Libânio
Nascimento: 02/04/1979
Clube: Vlf Wolfsburg
Camisa: 23Os números que Grafite tem em comum com os atletas de futebol são o 3 da criatividade, capacidade de se expor, liberdade e criatividade, e o 5 da flexibilidade e da ousadia.
A maioria de seus números está mais na área da responsabilidade, valorização da equipe, dedicação às pessoas e generosidade.
Seu nome profissional Grafite contribui para a energia 3 o que lhe traz sorte e oportunidades.
Ele vive neste ano sob a energia 18=9. O ano 18 indica a necessidade de diminuir o ritmo da vida já que é um período de reajustes e de cuidados com a saúde.
A camisa 23 traz a energia de criatividade, inquietação, ousadia, facilidade na movimentação, o que o favorece alimentando positivamente seu ano de fragilidade.

Josué – Josué Anunciado de Oliveira
Nascimento: 19/07/1979
Clube: Vlf Wolfsburg
Camisa: 17

Com o número 3 na soma das consoantes de seu nome de nascimento, Josué é agraciado pelas oportunidades. Sabe aproveitá-las. Seu Destino, 9, é o que proporciona sempre ampliar seus horizontes, seu campo de ação.
Nascido no dia 19 é determinado e tem iniciativa. Tem coragem diante de qualquer desafio.
Os números 7 que aparecem em sua data de nascimento e no seu nome profissional, Josué, colaboram para a especialização e técnica apurada como meio campo. Sua concentração permite-lhe excelente rendimento no jogo.
O número de sua camisa, 17, o beneficia trazendo energia da estrela, da força pessoal e poder.
Juan – Juan Silveira dos Santos
Nascimento: 01/02/1979
Clube:A.S Roma
Camisa: 4

Com seu número 11 na soma da data de nascimento Juan é um mestre naquilo que faz. Sua performance é caracterizada pela eficiência e grande capacidade de realização trazidas pela energia mestre 11. Sua habilidade como zagueiro é incomum.
Sua personalidade número 1 (encontrado no seu nome) indica que ele é uma pessoa que está à frente, é líder (titular na posição). Além de ter nascido no dia 1, o nome usado como jogador, Juan, também tem energia 1 e esse é o número que mais aparece em sua análise numerológica. O 1 significa também originalidade, atitude independente e capacidade de fazer sozinho, de ter atitude, de desarmar ataques, de levar a bola até onde ele deseja. Tem autonomia e confiança em si mesmo.
O 5 também é um número presente em seu nome e traz grande habilidade e versatilidade, além da capacidade de correr riscos, de se aventurar.
O número 4 em sua camisa traz a energia da perseverança e organização, necessárias a uma pessoa com tantos números de inquietação e movimentação.
Julio Baptista  – Júlio César Baptista
Nascimento:01/10/1981
Clube:  A.S. Roma
Camisa: 19O número 4 em sua personalidade (soma das consoantes do nome de nascimento) indica o quanto ele é responsável e confiável. É determinado e tem grande disciplina. Estabelece regras para si mesmo e aceita as que são impostas.
O número 8 também aparece em seu nome e determina a sua grande vitalidade e potência, recebendo o nome, na Espanha de ?La Bestia? = a fera.
Os números 1(nome e data de nascimento) da liderança, atitude e iniciativa e 3 (nome e data de nascimento) da criatividade e oportunidade em se expor são outros que colaboram para a sua carreira de sucesso. O nome profissional Julio Baptista foi adequadamente escolhido já que contribui com a energia 11, com grande potencial para abrir portas e expandir.
O número de sua camisa, 19 é o número do sol, da força que dá início, que provoca. Para um atacante esse número é bastante positivo.

Júlio César – Júlio César Soares de Espíndola
Nascimento:03/09/1979
Clube:  Internazionale Milano
Camisa: 1O talento excepcional de Julio Cesar como goleiro é manifestado através de seu número 11 da soma da sua data de nascimento. O 11 é um número chamado mestre já que carrega a energia de liderança e grande capacidade de realização. Seus outros números estão em várias áreas diferentes contribuindo para que ele tenha um grande repertório de instrumentos para viver de maneira equilibrada.
Seu Destino, 6, traz as características de responsabilidade e valorização da família.
Outros números são importantes: o número 3, comum a todos os jogadores, que traz a liberdade e a criatividade, o número 8 com sua agilidade, garra e eficiência, o número 7 tão importante para conseguir analisar detalhadamente e intuitivamente todos os lances e poder então determinar a direção, velocidade, trajetória, impulso, força da bola.
Ele vive um ano em que está exposto a muitas experiências diferentes. Sente-se livre, deseja sair da rotina, experimentar novos caminhos. Algumas situações inesperadas ocorrem e podem sugerir-lhe dois caminhos a escolher. Não será fácil optar por um deles.
Conta com uma vibração de grande exposição e possibilidades de atuação no mês de Julho.
Sua camisa, com o número 1 carrega a energia da liderança, da autonomia e da coragem.

Kaká – Ricardo Izecson dos Santos Leite
Nascimento:  22/04/1982
Clube: Real Madrid C.F.
Camisa: 19Kaká é um jogador completo. Possui números em várias aéreas distintas e isso faz com que esteja mais preparado para enfrentar e reagir a todo tipo de situação ou desafio. Por isso pode estar no meio do campo, interagindo com todos os jogadores. Seu número 5 contribui com a agilidade e movimentação livre, o número 7 é aquele que traz a aguda percepção de todos os fatores envolvidos em uma jogada. Com o 7 ele é intuitivo e observador, além de fazer rapidamente todas as análises necessárias para a sua estratégia de jogo.
O número 3, que não pode faltar a uma pessoa que tem a coragem de se expor, aparece em seu Destino (soma do nome de nascimento). O Destino 3 traz sempre grandes e variadas oportunidades para uma pessoa.
Ele nasceu no dia 22, um número mestre que lhe permite excepcional habilidade.
O número 1 está na sua data de nascimento e com ele a energia de liderança, força de vontade, idealismo. A posição de autoridade no que realiza faz parte do número 46=1.
A camisa número 19 traz a energia do sol, que potencializa as características de ação, coragem e iniciativa.

Lúcio – Lucimar da Silva Ferreira
Nascimento: 08/05/1978
Clube: Internazionale Milano
Camisa: 3Sua característica principal é o número 8 que aparece em posições importantes em seu mapa numerológico. Um deles é resultado da soma de 44,um número mestre, o número de Atlas, aquele personagem da mitologia que é capaz de carregar o mundo nas costas. Vigoroso, dedicado às regras, dotado de perfeição tática, e bastante disciplinado, Lucio é a força de Dunga no campo.
Seus outros números, o 11 em sua data de nascimento, o 1 e o 5 em seu nome trazem características diversas conferindo-lhe criatividade e liderança.
O número de sua camisa, 3, traz energia positiva, de satisfação e otimismo.

Robinho – Robson de Souza
Nascimento:25/01/1984
Clube:Santos F.C.
Camisa:11O número que caracteriza Robinho é o 3. Ele aparece em seu nome de nascimento duas vezes e também na sua data de nascimento. Daí que seu Destino e a maneira como Robinho lida com ele, lhe conferem originalidade, criatividade, rapidez, graça e sorte. Em campo, brinca com a bola, sua parceira de passos divertidos, marotos, rápidos e mágicos. Os aplausos da torcida são a música necessária para que ele convide a bola para dançar.
Porém, com tantos números 3 pode faltar a Robinho a disciplina necessária para atuar com técnica e eficiência Seu futebol é livre, quase uma brincadeira, um show de criatividade. São importantes a disciplina, concentração e organização.
Robinho vive um ano 2 em que são feitos acordos. O mês de Agosto, de energia 1, indica o início de um novo processo em sua vida. Robinho brilhará muito a partir de Janeiro de 2011.
A camisa 11 lhe traz energia positiva já que esse número vibra ação e liderança.

Michel Bastos – Michel Fernandes Bastos
Nascimento: 02/08/1983
Clube:Olympique Lyonnais
Camisa: 6O número 5 aparece muitas vezes em seu nome e data de nascimento marcando Michel Bastos como uma pessoa que precisa sentir-se livre para poder atuar bem. Sabe lidar bem com crises apontando soluções já que é criativo e dinâmico.
Ao mesmo tempo a energia 5 em excesso traz um comportamento impulsivo que pode provocar desordens.
Ele vive atualmente sob a energia de grandes oportunidades. É o momento para ele mostrar seus talentos. Poderá ter grande visibilidade durante esta Copa.
A camisa número 6 traz uma energia de equilíbrio, necessária para acalmar tanta inquietação.

Maicon – Maicon Douglas Sisenando
Nascimento: 26/07/1981
Clube:Internazionale Milano
Camisa: 2Maicon tem números diferentes uns dos outros o que lhe traz características diversas e amplas:
a iniciativa do número 1, a liderança do número 11, a capacidade analítica do número 7, a garra do número 8. É possível que lhe falte  para ser completo, a agilidade e rapidez do número 5.
O número 2 em sua camisa é uma energia de harmonia e cooperação.

Luís Fabiano – Luís Fabiano Clemente
Nascimento:08/11/1980
Clube:Sevilla F.C.
Camisa: 9Seus principais números são o 8 que se relaciona com ambição, determinação, e grande capacidade de enfrentar e solucionar problemas e dificuldades, e o número 1 que está vinculado a ação, iniciativa, energia de impulso, independência e liderança.
Ele vive um ano positivo e animador embora não tenha marcado desde Setembro do ano passado. Ele terá a chance de se recuperar nestes próximos meses, inclusive durante o período da Copa.
Usa a camisa 9 que se relaciona a sabedoria, carisma, e idealismo.

Dunga – Carlos Caetano Bledorn Verri
Nascimento: 31/10/1963
Técnico da Seleção 2010

Dotado de números 8 em seu nome Dunga é o comandante forte e firme.  Ele valoriza o comportamento enérgico e ofensivo de seus jogadores. Exigente e direto não faz concessões. Enfrenta dificuldades e é objetivo ao resolver problemas. Pode ser um tanto intransigente e autoritário. Porém com o número 6 em sua Lição de Vida (soma da data de nascimento) Dunga dá importância  à responsabilidade com o grupo, apoio à pessoas, coerência e justiça no que faz e apregoa. Ele cuida de sua equipe como um chefe de família.
Desde seu último aniversário Dunga está em seu ano de energia 52=7, um ano em que busca referenciais externos para compreender melhor a sua vida. É um período de crescimento e amadurecimento pessoal e sua mente está bastante estimulada. Idéias e pensamentos relacionam-se com os assuntos da espiritualidade.
Ele busca a harmonização em todos os setores. Para isso prefere falar pouco, expor-se o mínimo possível.
Isso se reflete na maneira como ele vem conduzindo o treinamento da seleção, sem grande alarde, com toda discrição. Ele mesmo disse que ? o futebol nos dias de hoje tem pouco espaço para o espetáculo?.
A seu favor ele conta com a energia 7 que traz uma intuição aguçada e a capacidade de analisar dados que fogem à percepção de outras pessoas.
No entanto esse mesmo número 7 colabora com  certa lentidão acompanhada de incertezas nas escolhas e tomadas de decisão.
O mês de Junho para ele é tenso e difícil. Porém os resultados podem ser positivos.
O mês de Julho traz acontecimentos totalmente inesperados que irão exigir dele muita disposição para fazer alterações de última hora. Mês de surpresas.

google_protectAndRun(“render_ads.js::google_render_ad”, google_handleError, google_render_ad);