Notice: wpdb::prepare foi chamada incorretamente. A consulta não contém o número correto de espaços reservados (2) para o número de argumentos passados (3). Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 4.8.3.) in /u/htdocs/webpoint/aparecidaliberato/public_html/wp-includes/functions.php on line 4138 O amor no 2° semestre 2017 - Aparecida Liberato

O amor no 2° semestre 2017

3 de julho de 2017 - por Aparecida Liberato

Para algumas pessoas a vida só tem sentido se elas estiverem amando alguém. O dia a dia é preenchido por sonhos e expectativas diante de um encontro, uma mensagem ou algum sinal de que o amor está presente. Porém há um momento certo para que as várias experiências da vida se manifestem. Os anos numerológicos indicam se o período é para aprender, para começar algo, para refletir, ganhar dinheiro e até para encontrar e viver o amor.

Saiba como o amor se manifesta neste seu Ano Numerológico.

Some a data do seu último aniversário, conforme o exemplo e consulte seu número.

Exemplo 1: Uma pessoa que tenha feito aniversário em 14 de Outubro de 2016

1+4 + 1+0 + 2+0+1+6 = 15 1+5= 6
Deve consultar a vibração 6

Exemplo 2: Uma pessoa que tenha feito aniversário em 26 de Março de 2017

2+6 + 3 + 2+0+1+7 = 21 2+1 = 3
Deve consultar a vibração anual 3

Você está sob uma vibração 1

Se estiver sozinho – O período será bastante favorável para novidades em sua vida amorosa. Talvez alguém novo. Este é um momento propício para inícios, principalmente a partir de Setembro e Outubro.

Em Novembro, você poderá conhecer muitas pessoas interessantes e uma delas poderá se transformar em um grande amor.

Se estiver com alguém – Procure não ser exigente demais da pessoa amada. A energia do ano é de ação e movimento e você pode ter vontade de iniciar um novo relacionamento afetivo, se não está feliz com seu parceiro.

Você está sob uma vibração 2

Se estiver sozinho – Haverá muitas chances de encontrar alguém especial no campo sentimental e você só ficará sozinho se quiser. Agosto e Outubro são meses de encontros e descobertas.

Se estiver com alguém – Seja sincero e exija responsabilidade de seu parceiro. Poderá se decepcionar com quem ama e romper o relacionamento, principalmente. Agosto e Dezembro são meses para mudar o que não está funcionando mais. Em Outubro, programe uma viagem a dois para fortalecer os laços de amor.

Você está sob uma vibração 3

Se estiver sozinho – Período de muita animação, viagens e encontros sociais. Cuidado com fofocas, mal-entendidos ou envolvimento com pessoas comprometidas, principalmente em Setembro. Novembro lhe traz oportunidades de conhecer pessoas interessantes que poderão trazer mais movimento à sua vida.

Se estiver com alguém – Casamento, gravidez e nascimento fazem parte da vibração 3. Cuidado com suas palavras, seja prudente e aja com discrição. Em dezembro, muito amor.

Você está sob uma vibração 4

Se estiver sozinho – Você estará buscando um relacionamento mais duradouro. A estabilidade de um amor seguro é tudo o que deseja. Diminua a exigência principalmente nos meses de Agosto e Outubro, quando existe a possibilidade de conhecer novas pessoas.

Se estiver com alguém – Seu relacionamento exigirá muita responsabilidade. Grande chance de você firmar um compromisso sério com alguém. Novembro é um mês muito positivo para você.

Você está sob uma vibração 5

Se estiver sozinho – Você deseja viver uma grande e perigosa paixão. Cuidado com romances proibidos. O desejo e a paixão estão à flor da pele em Setembro. Em Outubro há grandes possibilidades para o amor.

Se estiver com alguém – A impaciência e a precipitação e a vontade de se aventurar podem prejudicar o seu relacionamento. Cuidado para não se arrepender de suas atitudes. Setembro será um mês tumultuado.

Você está sob uma vibração 6

Se estiver sozinho – A paixão está em alta, você deseja ter uma relação segura porque está pronto para o amor. Estará mais romântico e carente do que nunca. Em Agosto você sente uma enorme vontade de viver intensamente uma paixão. O amor chega em Setembro.

Se estiver com alguém – Atitudes que expressam o amor estão valorizadas nesse período. Nada como um jantar a luz de velas, flores e pequenos agrados de surpresa, principalmente em Agosto. Isso trará um ambiente ideal para a paixão. Setembro chega com muito amor. Cuidado com atitudes de isolamento no mês de Outubro.

Você está sob uma vibração 7

Se estiver sozinho – Você está num momento em prefere pensar em si mesmo, tanto faz se você está com alguém ou não. Os assuntos afetivos não têm tanta importância. As paixões são rápidas porque você está muito exigente e falta paciência. Em Agosto irá sentir-se um pouco solitário. Em Setembro não distancie as pessoas, com sua maneira de ser.

Se estiver com alguém – Use a intuição neste mês e encontrará respostas. Não se precipite, achando que tudo está errado, culpando o seu companheiro pelos problemas ou dificuldades. Em Agosto, muito amor. Manifeste a sua alegria e seu desejo pela pessoa amada. Cuidado com separações especialmente no mês de Novembro.

Você está sob uma vibração 8

Se estiver sozinho – Você será bastante notado e despertará o interesse de várias pessoas. O período é benéfico para o amor caso você deixe o orgulho e a exigência de lado, principalmente em Setembro. Novembro será um mês excelente para o amor.

Se estiver com alguém – Tome cuidado para não ficar somente buscando sucesso pessoal e profissional. Dê mais atenção a quem está do seu lado. Não entre em disputas de poder. Tenha consideração pelas atitudes de seu companheiro, principalmente em Outubro.

Você está sob uma vibração 9

Se estiver sozinho – Relacionamentos que começarem neste ano podem durar pouco. Os romances podem ser cheios de altos e baixos. É tempo de balanço em sua vida sentimental. Relacionamentos antigos voltam por um breve período. Em todos os meses você terá surpresas.

Se estiver com alguém – Este pode ser o momento para coroar com o casamento um relacionamento de amor já existente há algum tempo. Ou para terminar uma relação que já não tem mais razão de existir. Em cada mês uma novidade.