O Estudo de Numerologia indica 6 números na vida de Jair Bolsonaro: 4 estão no nome dele de nascimento e 2 estão em sua data de nascimento. Vou me dedicar aqui a 3 números que estão no nome dele. A Numerologia é autoconhecimento. Seu estudo mostra a evolução espiritual de uma pessoa durante a vida.
O NOME
Na soma das vogais o número 44=8 indica a sua zona de conforto, onde o presidente se sente à vontade, desde o seu nascimento. Essa é a energia do comando, da pessoa que dita as regras, do militar. Como a origem desse número de comando 8 é o número 44, e o 4 é o número do conservadorismo, da estabilidade, da permanência, Bolsonaro mostra seu lado mais intransigente, rígido e tradicionalista. Ele é avesso a mudanças inovadoras. Elas acontecem, mas ele precisa estar no controle. O número 44 é um número mestre que faz dele uma pessoa capaz de carregar grande responsabilidade, dono de uma energia que nunca acaba. Ele é forte e consegue enfrentar qualquer adversidade.
O ATENTADO
Uma observação aqui é que em 2018, enquanto ainda candidato a presidente, Bolsonaro sofreu o atentado e sua energia anual era exatamente 44=8. Ele estava forte, cheio de energia, conseguiu sobreviver e se curar.
A ELEIÇÃO
Também em 2018, sob a energia de poder 8, Jair Messias Bolsonaro foi eleito presidente do Brasil.
Voltando ao seu nome, na soma das consoantes o número 37=1 indica como ele lida com o meio externo, com os estímulos que vêm de fora. O número 1 é de liderança, também de comando, mas esse número não é intransigente quanto o 44. O número 1 traz a iniciativa, a independência, o jeito de ser e falar de maneira impetuosa. Quer ser o primeiro, tem dificuldades em esperar e delegar. Ele tem muitas letras 1 em seu nome potencializando assim a impulsividade ao agir. Após ser impulsivo, pensa melhor e volta atrás.
O DESTINO
Na soma de todas as letras do nome de nascimento o número 81=9 indica qual é a energia do seu Destino, as experiências pelas quais ele vai passar em sua vida. E aí vemos novamente os números 8 e 1. Seu destino é viver a energia de comando e liderança para alcançar o número 9 que é o número do mundo. O destino 9 é o destino de abertura da mente, saindo do mundo estreito que é o 4 com o qual ele nasceu, para o 9 aumentando a capacidade de compreensão e aceitação. O destino 9 é adquirir sabedoria para conseguir desapegar da sua zona de conforto, se tornar uma pessoa mais aberta, mais livre, de pensamentos grandiosos, capaz de inspirar as outras pessoas. O 9 é um número de evolução, saindo da rigidez 4 para alcançar a maturidade 9.
A ENERGIA DO ANO
E é exatamente sob essa energia 9 anual que o presidente está vivendo desde que completou seu aniversário em 21 de Março de 2019. Ele está, portanto, vibrando em 2019, a mesma energia do seu destino. Será então um ano de muitos aprendizados, que vai proporcionar a ele a abertura de horizontes, a abertura da mente, para vislumbrar novas ideias e possibilidades que antes, sufocadas pela rigidez do 44 seria impossível realizar. No ano 9 ocorre lentamente um processo de desapego. Vão ficando para trás, aos poucos, muitas das exigências, teimosias, conservadorismo, apego a estruturas tradicionalistas, e tudo o que impede que ele desenvolva seu destino que é olhar para o mundo, para fora. No ano 9 ele tem a energia para dar andamento a tudo o que precisa ser mudado, que já está desgastado e esgotado. É o ano da virada.
BRASIL
Até Setembro de 2019, o Brasil está sob a energia do número 9 também. O país está finalizando um ciclo, dando lugar a novas estruturas. Tudo o que está pesando, que já não funciona mais, que está emperrando o desenvolvimento do país deve ser eliminado neste ano de final de ciclo. A partir de Setembro, o Brasil começará um novo ciclo de 9 anos, o ano 1. Será um ano promissor e de plantar as sementes para o futuro.