Dilma Rousseff, nascida em 14 de Dezembro, está vivendo em 2014, o ano em que acontecem as eleições no Brasil, o seu ano de energia 41=5.
Em 2013 a presidenta viveu um ano 40=4 um período lento que se refletiu no país. O número 4 exige organização e planejamento e exige também atitudes eficientes focando a boa administração de sua vida e também do país. Para isso foi absolutamente necessário olhar para tudo de maneira realista, e assim poder buscar soluções corretas, concretas e aplicáveis. Nesse ano a presidenta viveu uma grande crise no seu governo pois teve que enfrentar as manifestações de rua no país, vendo sua popularidade cair muito. O ano 4 sempre traz dificuldades e obstáculos, exatamente para que a pessoa se depare com a realidade e busque soluções apropriadas. Como o ano 4 exige, Dilma reagiu mostrando que estava no controle. Quis então fazer uma reforma política, criou o programa Mais Médicos, tomou várias medidas mas elas não levaram em conta um planejamento estrutural, como o ano 4 exige.
No final do ano 4, de acordo com sua Numerologia, Dilma Rousseff deveria ter estruturado sua administração em bases sólidas e construtivas, para poder lidar melhor com as mudanças e oportunidades do ano seguinte, seu ano 5.
O ano 5 traz perspectivas bem diferentes do 4 e Dilma Rousseff, em 2014, está diante de enormes desafios, principalmente porque faltou a estrutura sólida e realista que deveria ter sido adquirida no ano 4. Por um lado existe a possibilidade de crescimento do Brasil em todas as áreas e, por outro lado ela estará vivendo toda a movimentação da campanha política. Esse número 5 traz grande inquietação à presidenta e no aspecto negativo existe dificuldade em focar e em ser objetiva. Será um período bastante emocional e Dilma poderá perder o controle deixando transparecer um aspecto de sua personalidade, mais espontâneo, ainda pouco conhecido, que poderá surpreender a todos.
Mais neste ano que em qualquer outro Dilma Rousseff precisa de uma equipe coordenada e sintonizada com a realidade para ajudá-la a ter direcionamento no governo do Brasil. Ela estará em constante movimento e mudanças, características do ano 5 e poderá perder o foco. Como é uma pessoa controladora, nada adiantam neste ano atitudes inflexíveis e autoritárias. Dilma terá que adaptar-se todo o tempo a situações inesperadas, além de enfrentar confusões.
O ano será instável para ela, tanto na campanha política como sendo chefe do governo do país.
Os meses, em 2014, em que ela terá desafios mais difíceis são: Fevereiro, Junho, Agosto, Novembro. Em Outubro, o mês do primeiro turno das eleições ela tem números positivos.
O mês de Maio marca o início de um novo processo, com ideias inovadoras e objetivos mais claros. Sua vida tem um arranque a partir desse mês.
Até Setembro de 2014 o Brasil está na energia 31=4, com grande visibilidade (3) e oportunidades de crescimento (1). Porém a energia 3 extrapola limites porque há excesso de entusiasmo que leva a desperdícios,superficialidades, gastos financeiros e atitudes irresponsáveis. A presidenta Dilma está sob a energia do ano 5. Isso significa que é um período de grandes mudanças para ela. Porém esse alinhamento do excesso de entusiasmo do país em seu ano 31 e a energia não canalizada de Dilma em seu ano 5 pode trazer insegurança ao povo brasileiro e ao país devido a ocorrência de instabilidades e situações não previstas.
O ano 31=4 do Brasil, em 2014 também traz a energia do número 4 que exige cautela. Esse é um número que traz obstáculos que somente podem ser superados com organização, planejamento responsável e diminuição de gastos.
Conheça os números do nome e data de nascimento de Dilma Rousseff