Os números dos envolvidos no caso Nardoni

27 de março de 2010 - por Aparecida Liberato

Os números contém todas as experiências que fazem parte da vida. Cada manifestação tem sua representação nos números de 1 a 9. Eles regem os princípios universais de evolução que ocorrem em ciclos. Há uma ordem no universo que coloca todos os elementos em perfeita sintonia.  Cada etapa carrega uma energia específica, sua própria identidade e seus desafios. Fazemos parte do universo e essa ordem se aplica a cada um de nós. Nascemos em determinado dia, mês e ano e, a partir daí entramos em nossa seqüência de vida. A cada aniversário um novo ano numerológico se instaura.
Dessa maneira é possível chegar aos números que regiam o período de vida das pessoas envolvidas no assassinato de Isabella Nardoni, na data de 29/3/2008.

Anna Carolina, a madrasta de Isabella:
Vivia sob a energia anual 29=11, em que o foco é ter que lidar com as outras pessoas.  Esse número carrega uma energia estressante que provoca conflitos e tensões com os outros.

A sua energia no mês de Março era 32=5 que indica ocorrências de acontecimentos imprevisíveis, sem controle.

No dia 29 ela vivia a energia 61=7, um número que traz comportamento intolerante e nenhuma consideração pelos sentimentos das outras pessoas. O 7 é número de individualismo. Provoca medo e insegurança.

Alexandre Nardoni:
Vivia sob a energia anual 41=5, que indica a ocorrência de uma grande transformação em sua vida. Sob a energia 5 há comportamento precipitado e grande inquietação.

A sua energia no mês de Março era 44=8 que traz coragem, autoconfiança e uso de poder pessoal.
No dia 29 ele vivia a energia 73=1 que traz iniciativa e comportamento movido pela razão e autoridade.

Isabella
Vivia sob a energia anual 31=4, que indica a ocorrência de limitações e impedimentos.
A sua energia no mês de Março era 34=7, uma energia difícil, em que relacionamentos podem terminar. É uma energia de afastamento. O número 7 provoca medo e insegurança.
No dia 29 ela vivia a energia 63=9, um número de término.

Números do julgamento e condenação

O casal foi condenado pelo assassinato da menina Isabella, no dia 27 de março de 2010. É interessante observar a energia que vibrava no ano, no mês e nesse dia para cada um deles.

Anna Carolina Jatobá:
A energia de seu ano numerológico é 31=4 exatamente a mesma de Isabella no dia do crime. Uma energia de impedimentos, em que a pessoa se encontra sem saída, presa, pressionada.
A energia do mês é 34=7, que provoca isolamento, medo e insegurança.
A sua energia no dia 27, quando foi condenada, é 61=7, exatamente a mesma que ela vivia quando cometeu o crime. Uma energia de afastamento que provoca medo e insegurança.

Alexandre Nardoni:
A energia de seu ano numerológico é 43=7 um número que provoca o isolamento e obriga a repensar a vida.
A energia do mês é 46=1 um período que traz as conseqüências do que foi feito no passado e marca o início de uma nova fase da vida.
A sua energia no dia 27 é 73=1, exatamente a mesma que vivia no dia do crime, uma energia de individualidade, de comportamento movido pela razão.

Para finalizar, vamos observar os números de Isabella no ano, mês e dia em que seus assassinos foram condenados pela justiça:

Energia do ano: 33=6 – Vibração de amor
Energia do mês: 36=9 ? O número que indica finalização
Energia do dia 27: 63= – Indica que tudo está acabado.