3 craques completamente diferentes

12 de julho de 2018 - por Aparecida Liberato

Messi:

Seu número preponderante é o 7. Isso explica seu jeito de ser mais reservado, discreto, introspectivo. O 7 é o número que traz forte intuição que, aplicada ao jogo, e mais a perfeita e rápida percepção de si mesmo, do campo, do movimento da bola e dos outros jogadores, faz com que ele tenha uma rápida leitura e domínio. Tudo o que está a sua volta é analisado imediatamente e com grande precisão e isso permite a Messi antecipar todos os movimentos no campo. Não é um controle consciente, é uma habilidade inata, natural, que traz a ele uma perfeita visão do jogo.

No seu último aniversário, 24/06/2018 Messi entrou em seu ano de energia 5, que já anuncia profundas mudanças em sua vida com alterações de planos e acontecimentos inesperados.

Cristiano Ronaldo:

Seu número preponderante é o 5 que explica a sua velocidade em campo, a execução rápida, o impulso incomum, o tempo de reação muito curto, a diversidade de truques e movimentos. O número 5 é criativo, explosivo, e faz dele um jogador que não tem limites, que gosta de ser desafiado e com grande poder de superação. Sempre surpreende utilizando recursos diferentes. Gosta de ter liberdade em campo para ser veloz em seu deslocamento, para enfrentar os adversários, para se superar a cada partida. O 5 é o número da inovação e da ousadia. Assim é CR7, um jogador entusiasmado, não convencional e cheio de energia.

Desde seu último aniversário, em 05/02/2018 ele vive sob a energia 9. Ele está então finalizando um ciclo o que proporciona a ele a oportunidade de términos e mudanças. Após 9 anos ele sai do Real e fecha com a Juventus.

Neymar:

O craque brasileiro tem dois números preponderantes que são o 4 e o 1. O 4 permite qualidades técnicas excelentes, embora seja controlador. Por isso Neymar prefere ter o domínio da bola e não gosta quando é contrariado. O 1 permite com que ele faça jogadas individuais com bolas rápidas e finalizações.

Neymar, assim como o RC7 também teve seu último aniversário em 05/02/2018 e também está vivendo o ano 9, que indica uma mudança após o término de alguma situação vigente. O ano 9 traz amadurecimento e profundas mudanças pessoais.