A modelo vive seu ano de energia 47=11=2, um número que traz a vibração do relacionamento. Seu marido, o empresário Lírio Albino Parisotto, também está sob essa energia 47=11=2.
De acordo com a assessoria de imprensa da modelo e atriz, o marido a teria jogado no sofá imobilizando-a e quebrando quatro costelas dela. Ela conseguiu se esconder no quarto e no dia seguinte voltou para o Brasil.
Isso aconteceu em Maio de 2016 quando ambos estavam sob a energia mensal 52=7, uma energia difícil, que traz entre outros fatores, a falta de diálogo.
Porém somente agora Luiza Brunet contou seu drama, em uma entrevista para Ancelmo Góis do Jornal O Globo. Ela está em seu mês de número 9 com uma energia que finaliza e que traz coragem para expor sua dor e mostrar que a mulher brasileira pode e deve acabar com o medo e denunciar o agressor em um relacionamento.
Ela declara:
“Eu sempre tive uma família estruturada e sempre fui discreta em minha vida pessoal. É doloroso aos 54 anos ter que me expor dessa maneira. Mas eu criei coragem, perdi o medo e a vergonha por causa da situação que nós, mulheres, vivemos no Brasil. É um desrespeito em relação à gente. O que mais nos inibe é a vergonha. Há mulheres com necessidade de ficar ao lado do agressor por questões econômicas, porque está acostumada ou mesmo por achar que a relação vai melhorar”, relatou à publicação.?
Veja a energia de Julho para as pessoas que estão em ano 2, como Luiza Brunet: http://aparecidaliberato.terra.com.br/artigos/voce-esta-sob-uma-vibracao-2-73.aspx
Para você saber a sua energia em Julho acesse