Envolvido em diversas polêmicas, a numerologia ajuda a explicar esse momento que o jogador está vivendo
Às vésperas da Copa América 2019, Neymar se vê envolvido em um caso de acusação de estupro. Como se isso não bastasse, ele sofre uma lesão no tornozelo durante um amistoso entre Brasil e Catar, o que o obriga a retirar-se da disputa da Copa América.
Esse é um momento muito delicado em sua vida pessoal e profissional.
Em Junho, Neymar vive sob a energia do mês 7. Essa vibração é de afastamento e de isolamento. Tudo o que ocorre sob essa energia serve para que a pessoa repense a sua vida. O momento 7 gera situações difíceis e imprevisíveis para que a pessoa pare e se volte para si mesma, reflita sobre suas atitudes e seus objetivos de vida. O número 7 provoca rompimentos e gera transformação pessoal. Por isso, não é por acaso que tanto se fala da crise dos 7 anos no casamento. O 7 provoca um fim para depois se recuperar.
O maior desafio de uma pessoa na vida é conhecido somando-se a data de nascimento. No caso do Neymar esse desafio é 28=10=1. Ou seja, Significa que Neymar deve aprender a ser líder, a usar a sua independência e capacidade de iniciativa com disciplina para liderar outras pessoas. Isso depende de amadurecimento. Em seu aniversário, 5 de fevereiro de 2019, ele entrou em um ano de energia 28=10=1. É exatamente o mesmo número do seu desafio. Neste ano de 2019, o Universo oferece a ele a oportunidade de aprender o seu desafio. Junho, um mês, para ele, de energia 7 é provocador para que ele pare e reflita. Para que ele se transforme e se torne um líder.
Mais fortalecido em Julho, o jogador terá mais condições para se recuperar. Agosto trará a ele a energia mensal 9 e a possibilidade de tomar decisões importantes que afetarão o seu futuro profissional.