2016 é o ano do amor universal fraternal

5 de janeiro de 2016 - por Aparecida Liberato

O amor existe quando se tem fé. Ela brota dentro de cada um na maturidade espiritual, e revela o Deus que existe dentro de si.

O amor se manifesta no perdão e este só pode existir quando você consegue ser maior do que o ressentimento e a mágoa. É hora de dissolver os nós que impedem que você olhe à sua volta e descubra que você não é a pessoa mais importante do mundo. As reações movidas pela mágoa são frutos da imaturidade emocional e espiritual e levam você cada vez mais longe do viver consciente.

Este é o momento para enterrar definitivamente os sentimentos que aprisionam você nessa vibração perturbadora. Muitas doenças são intensificadas pela raiva e até mesmo provocadas por essa emoção. A baixa energia dos ruins sentimentos contagia o ambiente e as outras pessoas fazendo com que todos sofram. A fé se fragiliza e o desânimo, a irritabilidade e o medo vão se propagando.

Quando você critica demais, cria conflitos e afasta pessoas.

Em um ano 9 a sua luz interior é ativada. Você olha para trás e aprende com seus erros. Olha para a frente e muda sua maneira de viver e conviver.