Números de um visionário com o poder da realização

5 de outubro de 2011 - por Aparecida Liberato

Steve Jobs o gênio da Apple morreu no seu ano 3, em Outubro, seu mês de energia 4 e no dia 5, dia em que sua energia era 9.

Como sempre brilhou em sua vida cada vez que apresentava um novo e revolucionário produto. Neste seu ano 3, o número da visibilidade e comunicação, Steve Jobs também brilha. Sua morte é anunciada, comentada e lamentada em cada canto do mundo. Essa foi a noticia mais comentada das redes sociais.

No mês de Outubro, sob a difícil energia 4, limitadora e cheia de obstáculos e no dia 5, para ele um dia de energia 9, relacionada com finalização, Steve chegou ao final de sua luta contra a doença que o acometia há anos.

Steve Jobs nasceu na Califórnia. Sua mãe, universitária, solteira, o entregou para adoção e foi adotado por um eletricista e sua mulher. Ao completar 17 anos entrou na Universidade porém depois de 6 meses se viu obrigado a abandoná-la devido aos altos custos. Não foi um período fácil pois para conseguir algum dinheiro para comprar comida recolhia garrafas de Coca Cola e as vendia. Aos domingos à noite andava 11 Kms pela cidade para comer melhor no templo Hare Khrishna.

10 anos mais tarde, Steve e seu amigo Wozniak,se uniram para montar um computador. Wozniak já trabalhava em um protótipo de computador desde que tinha 13 anos de idade. Os amigos venderam alguns de seus pertences (uma calculadora científica de Wozniak e uma mini van de Steve), conseguiram um capital inicial e, na garagem de Steve, montaram o primeiro protótipo do computador, denominado Apple I. Era um grande avanço em relação aos computadores da época, um computador pessoal. Já vinha montado e era muito funcional. Em 1976 eles fundaram a Apple Computer Inc. Wozniak tornou-se vice presidente e cabia a ele toda a parte de pesquisa e desenvolvimento da Apple. Jobs se encarregava das vendas do produto que era totalmente novo no mercado. Muita coisa mudou a partir daí. Hoje a Apple é um gigante da tecnologia e uma das maiores empresas do mundo. Seus produtos revolucionários, IPOD, IPAD, IPHONE, MACINTOSH mudaram o estilo de vida das pessoas.

 

Os números de Steven Paul Jobs

 

Soma das vogais: 20=2
Soma das consoantes: 26=8
Soma do nome completo: 46=1
Data de nascimento: 24/2/1955 = 46=1

Steven Paul Jobs, tinha tanto na soma de seu nome de nascimento como na soma de sua data de nascimento o número 1. Seus números 1 faziam de Jobs uma pessoa com idéias inovadoras, além de visionário e audacioso. Queria estar à frente, era um inventor. Gostava dos novos desafios. Seu Destino (nome completo) indica a possibilidade de estar em posições de liderança. Foi um empreendedor.

Mas além de criar, ousar e ser visionário, Jobs tinha também em seu nome (na soma das consoantes) o número 8, que lhe trazia a ambição, o desejo de ter seu trabalho reconhecido e a capacidade executiva. Ele era o gestor, autoridade e comandante. Tinha visão do mercado e era estrategista.
A combinação 1 e 8 lhe possibilitava agir e realizar. Tinha a iniciativa e também a visão do todo, onde queria chegar.
Nascido no dia 24 era um homem que valorizava a família, a amizade e o trabalho em equipe.

O gênio Jobs morreu num dia de energia 9, do encerramento, das finalizações, Mas no dia anterior, um dia 8 de seu ano 3, ele brilhou e mostrou mais uma vez todo o seu poder, Na v;espera de sua morte foi apresentado ao mundo sua mais recente criação, a nova versão do iPhone4, o 4S.