Os números do atirador da boate Pulse

14 de junho de 2016 - por Aparecida Liberato

Cada vez mais as empresas usam a Numerologia como uma maneira de avaliar um candidato a um cargo ou uma pessoa que já trabalha nela.

Nome e data de nascimento definem as características de personalidade, os talentos para determinadas funções e as dificuldades em lidar com alguns desafios.

Cada número do nome e da data de nascimento indica uma determinada característica. O conjunto desses números forma a personalidade do indivíduo.

Ter uma variedade de números garante maior facilidade em lidar com a vida, em todos os aspectos. Porém quando o número aparece várias vezes, repetindo-se nos somatórios do nome de nascimento, na data de registro e na quantidade de letras, a característica dessa energia deixa de ser positiva. Ficam potencializados os aspectos negativos desse número em questão.

Uma pessoa que tenha muitos números 3, por exemplo, acaba por manifestar sua dispersividade; a que possui um excesso de números 1 geralmente não termina o que começa. Assim também pessoas com elevada quantidade de números 4 têm seu lado negativo muito aflorado. A rigidez em seu modo de ver a vida e entender as pessoas é o lado negativo do excesso de 4.

Esse é o caso do homem de 29 anos que matou friamente 50 pessoas na boite Pulse em Orlando no dia 12 de Junho de 2016, Omar Mir Seddique Mateen.  Além de ter no somatório das vogais e do total de todas as letras do nome de nascimento, o número 4, também esse número aparece em grande repetição na quantidade de letras de seu nome.  A pessoa  4 quando vive seu aspecto negativo é tão intransigente que é difícil lidar com ela. Seu comportamento é crítico demais, precisa ter tudo e todos sob controle e cria um código próprio de leis e condutas e vive de maneira imperturbável sob essas regras. O excesso de 4 traz intolerância a tudo o que difere desse código de conduta, e a tudo o que foge dos padrões que ele acha corretos. Não aceita inovações. Geralmente a pessoa com excesso de 4 é fria e não faz manifestações de afeto. Pode ser obsessivo ou ter manias.

Sua data de nascimento 16/11/1986, indica sua Lição de Vida, seu maior desafio da alma, aquilo que ele deveria aprender nesta existência,  que é o número 6. Ou seja, seu maior desafio é amar, cuidar, mostrar seus sentimentos e afeto. Ele vivia portanto um fogo cruzado pessoal entre seu modo de ser rígido e a necessidade de amar.

No dia 12 de Junho de 2016 o atirador vivia seu ano 44=8, novamente o número 4 potencializando suas características de intolerância. O número 8, múltiplo de 4, traz auto confiança e determinação para fazer o que fez.

A energia que ele vivia no dia 12 também era a 8 aumentando assim a confiança em si mesmo e a coragem para o terrível ato contra pessoas.

Faça o estudo do seu nome e busque o equilíbrio em suas letras http://aparecidaliberato.terra.com.br/produto/estudo-numerologico-pessoal-consulta-com-aparecida-liberato-15.aspx