Bruna e Neymar terminam namoro em anos de finalização e mudanças.

19 de outubro de 2018 - por Aparecida Liberato

Faz parte do processo de fechamentos de um ano 9 a decisão de Neymar de romper a relação com Bruna Marquezine. Já são anos de namoro entre idas e vindas e, desta vez, de acordo com Bruna, foi ele quem tomou a decisão.

Energia do ano 9 e os desapegos

Neymar, em 5 de Fevereiro de 2018, fez aniversário e está vivendo a energia do ano 9, finalizando um ciclo de 9 anos. Foram e estão sendo muito intensas as vivências do jogador nesse seu ano 9. Ele está fechando um ciclo de experiências e aprendizado. Tudo o que acontece em um ano 9 é para trazer amadurecimento e por isso, nem sempre as experiências são positivas, como por exemplo, a que ocorreu durante a Copa do Mundo em que o craque teve a sua imagem arranhada devido às suas atitudes exageradas e a marca Neymar caiu 11%, de acordo com a agência Pluri de análise de atletas.

Em um ano 9 pessoas do passado retornam mas o convívio é breve.

Energia do ano 5 e as transformações

Enquanto isso Bruna Marquezine vive, desde seu aniversário em 4 de Agosto de 2018, um ano de energia 5, o ano das grandes mudanças em que o inesperado pode acontecer. Não é um ano estável mas traz muito movimento, um sobe e desce constante. É esperado que condições que estão há muito tempo em sua vida, mudem de uma hora para outra. É o momento de experimentar e ousar em outras direções.

Veja o texto de Dezembro 2017: https://bit.ly/2PEMRv2