A rigidez do número 4
Karoline dos Santos Oliveira, a Karol Conká, tem, na soma das consoantes do nome, o número 4 que traz uma personalidade séria e rígida. Teimosa e fechada. Julga tudo de maneira sincera, mas ao mesmo tempo tão direta que nem se preocupa em amenizar para que o outro se sinta menos constrangido. Ela é resistente, insiste, não admite ser contrariada pois acha que sempre está certa. Busca a segurança em tudo o que faz. Para conseguir isso necessita ter o controle de todas as situações e pessoas.
Esse número 4 fica mais forte ainda porque o seu prenome (nome sem os sobrenomes) Karoline, também é número 4. Portanto, caso ela não tenha o controle de tudo pode se sentir insegura, sentimento que Karol nunca mostraria para outras pessoas. Ela tem medo de perder o controle, por isso se adianta a tudo e quer que tudo saia do jeito que ela acha que tem que ser.
A oposição da energia 5
Acontece que o destino de Karol, revelado pela soma de todas as letras de seu nome, é número 5 que significa que o universo sempre vai trazer para a vida dela mudanças sem parar. Imaginem o conflito entre os números antagônicos 5 e 4! O 5 com as mudanças, e o 4 querendo controlar tudo. Isso gera um estresse constante, uma briga consigo mesma e com a vida.
O “EU”
Além disso, outro aspecto que chama a atenção no perfil de Karol Conká é o número 1 que aparece na soma das vogais do nome. O número 1 é o do “EU” que mando. Muito cedo em sua vida teve que se desempenhar nas características do 1, sendo independente. Teve que lutar sozinha por aquilo que queria conquistar. Portanto, ela sabe estar à frente, quer liderar e, no aspecto negativo, ser autoritária.
Karol Conká
Seu nome artístico Karol Conká traz para ela um número diferente, o 38=11. Esse número carrega a força de número mestre, e com ele, a artista abriu as condições para mostrar seu trabalho, sua arte, sua música. O número mestre traz oportunidades para mostrar algo para o público.
Sua Lição de Vida
Importante destacar que o grande desafio de Karol nesta vida é o número 27=9 (soma da data de nascimento) que é aprender a “olhar” para fora e ser tolerante, a desenvolver o amor universal e aprender com os desapegos e perdas.
O ano 7
Karol Conká está vivendo seu ano de energia 7, um ano em que todos os acontecimentos vão levar a um despertar pessoal, um período de afastamento obrigatório para repensar a vida. Tudo o que acontece em um ano 7 leva à reflexão para uma mudança, frente à própria existência. O ano 7 estabelece o término de um período curto, de 7 anos, em que a pessoa se abre para a maturidade espiritual.
É o momento de se voltar para si mesma, questionando suas verdades, suas atitudes. É um período de autoanálise e busca de questionamentos e autoconhecimento, o que vai trazer inspiração para alcançar o equilíbrio e um novo significado para a sua vida.
Sua eliminação em fevereiro (energia 9)
Ela foi eliminada do BBB21 em seu ano de energia 7 em seu mês (Fevereiro) de energia 9. Estava formada a configuração para a sua saída. O 9 determina o final, a separação, o término de uma fase.
A partir de Março, seu mês de energia 1, Karol Conká tem a oportunidade de começar a fazer esse mergulho dentro de si mesma e se beneficiar de uma nova e importante consciência. Importante que ela dedique tempo para si, se afaste de tudo e todos para conviver consigo mesma e se descobrir. Será um período de autoanálise revelador.