Ano 2

26 de dezembro de 2018 - por Aparecida Liberato

Este é um ano em que os relacionamentos serão seu maior interesse. As parcerias feitas antes desse ano podem sofrer ajustes ou cortes já que você precisa rever a maneira como vem lidando com as pessoas. Pense na sua felicidade e não insista em manter relações complicadas.
No amor, nos negócios, na família, em sociedades, você sempre estará resolvendo situações conflitantes. Amigos e parentes requisitam a sua atenção e auxílio. Tenha bastante tato ao lidar com todos. Saiba escutar e colaborar, se for necessário.
Por outro lado, também é possível a união com pessoas que têm afinidades com você.

No dia a dia pode notar que as coisas não acontecem no ritmo que deseja, porque você está agora cuidando dos detalhes das decisões que tomou no ano passado. Ou então porque as decisões e resultados não dependem somente de você. Tenha paciência e mantenha a persistência. A ansiedade neste ano aumenta o estresse e os desafios parecem ser maiores do que na realidade são.

Amor: oportunidades de um novo relacionamento.
Vida profissional: decisões acerca de parcerias ou sociedades
Saúde: melhor buscar conselhos de amigos para que você consiga ver situações sob um ângulo diferente.

Meses com energia positiva que facilitam a aproximação de pessoas para o relacionamento: Janeiro, Junho, Agosto, Outubro.
Meses que exigem mais de você no trato com as pessoas: Fevereiro, Maio, Setembro, Novembro.

Importante: Desenvolver a capacidade de adaptação e entendimento com quem vale a pena se relacionar.
Cuidar: A falta de paciência e a intolerância podem prejudicar conversas e acordos.

Sua cor neste ano: laranja