Durante a sua vida você já teve a sensação de que é preciso fechar um ciclo para começar outro? Ou que, aquilo que você viveu já chegou no limite, que não há mais nada a aprender, a construir, a fazer?
Esse é o ano de energia 9!
Ele coloca um ponto final em um relacionamento, um trabalho, um estilo de vida, crenças e até o jeito de ser. Ele traz mudanças muito significativas.
Sandy e Lucas anunciaram o encerramento de seu casamento de 24 anos, em comum acordo. Ambos estão vivendo o ano de energia 9, o último de um ciclo de 9 anos. Nascida em 28 de janeiro, Sandy entrou em seu ano 9, nessa data, em 2023. Lucas entrou em seu ano 9 em 11 de outubro de 2022. Tiveram, portanto, bastante tempo para refletir e tomar essa decisão.
Não é somente em ano 9 que casais se separam, mas quando isso acontece nesse último ano do ciclo é porque tudo o que unia o casal se esgotou. É porque ambos têm à sua frente uma vida completamente nova, a partir do próximo ano, o de energia 1.
O ano 9 traz sabedoria! Sim! A maturidade vem sob a energia 9 e, por isso, um ano 9 é carregado de emoção, nem sempre fácil de lidar. É preciso ter coragem para deixar para trás planos, sonhos, uma construção de vida.
O casal anunciou a sua separação no casamento em setembro, que, para eles também traz energia mensal número 9.
Setembro, em todos os anos, é um mês em que muitos fatos chocantes acontecem com cada um de nós e até no mundo. Setembro sempre potencializa a energia do ano. Se a pessoa está em ano 5, por exemplo, setembro também traz uma energia mensal 5. Se a pessoa está sob a energia anual 9, em setembro, terá a energia mensal 9.
O mundo está em um ano universal número 7 (clique aqui e saiba mais!) . A energia em setembro também é 7.
Sandy e Lucas, a partir de seus próximos aniversários, começarão a viver um novo ciclo, com novas oportunidades, objetivos, estilos de vida. Irão plantar as novas sementes dotados de mais sabedoria e maturidade. Seguirão unidos pelo fruto de sua união, seu filho, e por sua amizade.