Cinco meses após o casamento de Meghan Markle com o príncipe Harry

18 de outubro de 2018 - por Aparecida Liberato

Cinco meses após o casamento de Meghan Markle com o príncipe Harry, a notícia de que o casal espera seu primeiro bebê trouxe novas alegrias para os súditos da coroa britânica.

Meghan Markle vive o ano das grandes transformações.

A duquesa vive um ano de grandes mudanças, que é o ano 5. Casou-se com um príncipe, vive em outro país, deixou sua profissão para se dedicar a outros compromissos e agora está grávida! E mais surpresas virão já que o ano 5 continua.

Como serão Meghan e Harry como pais.

E como será Meghan como mãe? De acordo com seus números que são 11 e 4 ela será muito conectada com seu filho. Ela adora se relacionar e sempre vai ter muito o que compartilhar e ensinar. Ela é uma pessoa de luz, dotada de vários números mestres 11. Também tem o número 4 que mostra que ela vai conduzir seu filho a conhecer o mundo tal como ele é. Não somente o mundo dos sonhos da realeza mas o verdadeiro e complexo mundo do dia a dia de qualquer pessoa.

Harry é amoroso. Nasceu em um dia 15 (=6). Ele tem um coração enorme. Embora tenha um comportamento mais reservado por causa do seu número 7 que aparece em seu nome, ele gosta de estar junto. É uma pessoa aberta, idealista, sonhadora e irá incentivar seu filho a ter as mais variadas experiências, para aprender continuamente e poder ser uma pessoa que poderá fazer a diferença no mundo.

Já se fazem apostas sobre o nome do bebê real. A energia contida nesse nome vai trazer ao filho de Megham e Harry as informações sobre seu destino e sua personalidade.