Uma sofre com a incapacidade de organizar a sua vida, a outra tem em seu nome a energia do caos. A terceira é do tipo que tem uma necessidade incomum de sentir-se querida, amada e desejada. Quando isso não acontece, ela se vê perdida, sem referências.
Amy, Britney e Lindsay são prenomes com energia três, que indica facilidade em se expressar junto a o público. Mas o que faz com que suas vidas muitas vezes se transformem em um verdadeiro desastre?
Britney Jean Spears- 2/12/1981
É aí exatamente onde reside todo o descompasso da vida de Britney Spears, nascida em 2/12/1981 com o nome Britney Jean Spears.
Todos os seus números se repetem em uma fixação na área emocional trazendo-lhe tal fragilidade, que existem poucos recursos internos capazes de organizá-la e direcioná-la para um equilíbrio.
O número que mais aparece em seu nome e data de nascimento é o 6.
Além de esse número lhe trazer uma personalidade artística, musical, que lhe permite dançar, atuar e cantar, também traz uma personalidade carente com enorme necessidade de ser amada, valorizada, apreciada. Por isso em sua vida, muitas vezes deve ter aceitado situações impostas pelas pessoas que amava, simplesmente para não desapontá-las.
Necessita fazer parte de um grupo, de uma família, de um rol de amigos, de ser apoiada. Ela tem um bom coração, ama seus filhos e precisa ter gente à sua volta. A pessoa número 6 precisa de suporte emocional, pois muitas vezes se sente desamparada pelas outras pessoas, e perdida em suas emoções.
Lindsay Dee Lohan – 2/7/1986
Assim como Britney Spears a também estrela teen da Disney Lindsay Lohan tem seus números concentrados somente na área emocional. Isso faz com quer qualquer fator a desestabilize por total dificuldade em obter soluções racionais e lógicas para seus problemas. Seu principal número também é o 6. Lindsay precisa sentir-se querida, amada e desejada. Seu maior desafio é na área do amor e dos relacionamentos. Quando se sente ?vazia? de amor fica perdida, sem referências. Chega a depender do outro, de sua presença. Seus envolvimentos contínuos com álcool e drogas, desde 2007, e suas transgressões às regras estabelecidas pelo juiz determinaram sua prisão. Agora, em liberdade ela tenta estruturar mais uma vez seu equilibrio emocional.
Amy Jade Winehouse – 14/09/1983
O número 5 é o mais destemido e inquieto de todos. Quando usadas positivamente, essas características podem representar a capacidade de provocar mudanças, para transformar o que está estabilizado em oportunidades de progresso e evolução. O 5 é o número da criatividade e da versatilidade, da sedução, dos diversos talentos, das diversas experiências.
Porém, é possível que a pessoa não consiga organizar tal energia e viva o aspecto negativo do número, ultrapassando os limites de tal maneira a atingir o descontrole pessoal, chegando ao caos. Por isso, é também o número da rebeldia e da agressividade.
É exatamente esse número que aparece, com freqüência, na vida de Amy Winehouse. O número 5 determina a maneira de se expressar externamente, caracterizada pelo seu jeito pouco convencional, a maneira de vestir, sua maquiagem, seu penteado exagerado.
Com uma excessiva quantidade de 5 em sua vida, a confusão está instalada. É uma mistura de audácia e entusiasmo desmedido, com dificuldade em organizar e focar. É o dinamismo e a vontade de experimentar coisas novas, mesclados com falta total de limites. É a grande criatividade prejudicada pela dificuldade em canalizar a energia. É sua grande versatilidade prejudicada pelas sua impaciência e imprevisibilidade.
Ela não consegue se adaptar a normas rígidas, a instituições ou a conceitos previamente instituídos. Deseja ser livre, para viver suas emoções. Tem comportamento hiperativo, não tem ?papas na língua?, é inconvencional, explosiva e irritadiça. Ultrapassa os limites da convivência.
Nem o nome de uso diário, Amy Winehouse, a ajuda com uma energia de mais equilíbrio. Esse nome também é 5.
Amy, Lindsay, Britney são prenomes de energia 3. Esse é o número da comunicação que traz a facilidade em expressar algo para o público. A pessoa 3 é intensa e jovial, porém, se vivenciar o aspecto negativo desse número é exagerada, sem limites, não se preocupa se sua imagem está envolvida em escândalos contanto que ela seja o foco das atenções. A pessoa 3 não fica ?remoendo? problemas. Movimenta-se de uma situação a outra, de um escândalo a outro, com grande facilidade.
Paris Whitney Hilton – 17/02/ 1981
Outra estrela que sempre está nas manchetes dos escândalos é Paris Hilton, nascida em 17/2/1981.
No entanto, diferentemente das talentosas Amy, Lindsay e Britney, Paris não tem o número da comunicação em seu prenome, portanto não tem o dom da expressão, da música, dança e atuação. Paris Hilton apresenta significativa quantidade de números 1, contribuindo assim para um comportamento individualista, ousado e competitivo. Ela quer ser a primeira, quer ser notada, gosta de mandar e não aceita receber ordens. Por ter nascido no dia 17 super valoriza o poder financeiro e de autoridade.
Sua Lição de Vida é exatamente aprender a valorizar o outro. Quando conseguir sair de seu individualismo número 1 e conseguir compartilhar com as outras pessoas poderá então conquistar relações duradouras, baseadas na amizade, no afeto e na reciprocidade.