Os números do sucesso estão presentes em nomes e marcas famosas

30 de outubro de 2014 - por Aparecida Liberato

Um nome é  identidade. Ele distingue e individualiza. Nome é vida. Nas letras de um nome estão as características, a força, o presente e o futuro. Há nomes que emanam energia positiva e construtiva e que se transformam em verdadeiras marcas como Google, Pelé, Chanel, Facebook. Assim como o nome Albert Einstein revela que ele tem um compromisso com o mundo, característica do número 9, qualquer pessoa chamada Ricardo, número 5,  é inquieta e criativa. Assim como o nome do quadro de Leonardo da Vinci, Monalisa, traz grande poder de comunicação e popularidade por causa de seu número 3,  também o nome Superman dá ao personagem a força e o poder pessoal, características do número 8.

As marcas de produtos e os nomes de empresas também trazem energia dos números que podem ou não colaborar para o sucesso delas.

A marca Coca-Cola, por exemplo, tem como soma de seus números o 8 que lhe confere energia de solidez e eficiência, além de poder e possibilidades de avanço.

Starbucks, com número 6 na soma de suas letras atrai pessoas para se reunirem enquanto tomam um café. A energia do número 6 traz um ambiente de receptividade e harmonia.

Google tem o número 7, relacionado com  tecnologia.

Apple tem o número 5, o da criatividade e inventividade. Realmente, cada produto novo que a Apple apresenta traz uma revolução nos aparelhos celulares e de internet.

Busque o número mais indicado para o nome do seu comércio, escritório, produto ou para você mesmo, como profissional.

No livro Você & Cia, por meio de muitos exemplos reais de empresas e profissionais dos mais variados segmentos, você poderá aprender a criar um nome e uma marca vencedora para você ou para a sua empresa.