No ano da união e do novo começo, um casamento de princesa

9 de outubro de 2017 - por Aparecida Liberato

O assunto do momento é o casamento de Marina Ruy Barbosa com Alexandre Negrão. Esta cerimônia realizada na casa do noivo, oficialmente já marido, em Campinas, SP, foi a derradeira, após 2 cerimônias anteriores. E foi um casamento de contos de fadas! É fácil entender esse lado romântico, cor de rosa, de príncipe e princesa de Marina e Alexandre. Eles têm em comum o número 30=3 que aparece no nome do noivo e no dia de nascimento da atriz. Esse é o número do sonho, da imaginação do belo, e também da visibilidade. São duas pessoas que gostam de compartilhar com os outros a sua felicidade.

Muitas comemorações

A primeira comemoração, após 6 meses de namoro, foi na Tailândia, em uma cerimônia budista, com muitas surpresas e declarações de amor. A segunda foi o casamento civil, em Setembro de 2017 e agora, em Outubro, a união religiosa com uma festa elegante para 750 convidados. E foi uma cerimônia de sonho!

Envolvidos o sonho do 3, o amor do 6 e o poder do 8

Mas não só o número 30=3 está presente. Marina tem o número do amor, o 6, na soma da sua data de nascimento. Romântica, quer mais que tudo, ser amada. E ela tem também o número 8 em seu Destino, que é a soma de todas as letras de seu nome completo de nascimento, Marina Souza Ruy Barbosa. O número 8, o número do poder, traz todas as condições para que ela alcance seus desejos com determinação e garra. Alexandre, nascido Alexandre Sarnes Negrão, o piloto da Stock Car nasceu no dia 14=5, o número da inquietação, criatividade, do risco e da liberdade. Mas ele tem um outro lado que é revelado pela soma de todas as letras de seu nome completo de nascimento, que é o número 13=4. E aí reside a necessidade de querer ter uma vida estável em família, uma base sólida, dando suporte e segurança, construindo um futuro. Ele é empresário e administrador.

A data do casamento

A data do casamento é muito importante e é calculada de acordo com a energia do ano, do mês e do dia de cada um dos noivos. Marina está em um ano 1, começando um ciclo novo, uma vida nova. Alexandre está em seu ano 6, o ano do amor e das uniões. Quando, em Setembro, oficialmente eles se tornaram marido e esposa, o número do mês para ela também era 1 e para ele também era 6, confirmando assim a energia de começo e de união.