Um nome é identidade. Ele distingue e individualiza. Nome é vida. Nas letras de um nome estão as características, a força, o presente e o futuro. Há nomes que emanam energia positiva e construtiva e que se transformam em verdadeiras marcas como Google, Pelé, Chanel, Instagram. O nome do cientista Albert Einstein, por exemplo, revela que ele tem um compromisso com o mundo, característica do número 9; e qualquer pessoa chamada Ricardo, número 5, é inquieta e criativa. Assim como o nome do quadro de Leonardo da Vinci, Monalisa, traz grande poder de comunicação e popularidade por causa do número 3, também o nome Superman dá ao personagem a força e o poder pessoal, características do número 8.
As marcas de produtos e os nomes de empresas também trazem energia dos números que podem ou não colaborar para o sucesso delas.

A marca Coca Cola, por exemplo, tem como soma de seus números o 8 que lhe confere energia de solidez e eficiência, além de poder e prosperidade.

Starbucks, com número 6 na soma de suas letras, atrai pessoas para se reunirem enquanto tomam um café. A energia do número 6 traz um ambiente de receptividade e harmonia.

Google tem o número 7, relacionado com pesquisa e tecnologia.

O número do nome da rede social Instagram é o 3 que comunica, tem visibilidade e atrai público.

Apple tem o número 5, o da criatividade e inventividade. Cada produto novo que a Apple apresenta traz uma revolução e inovação.

Apresento a você o livro Você & Cia, em que, por meio de muitos exemplos reais de empresas e profissionais dos mais variados segmentos, você poderá aprender a criar um nome e uma marca vencedora para você ou para a sua empresa.