Os números da presidenta

1 de novembro de 2010 - por Aparecida Liberato

Dilma Vana Rousseff tem como Destino, determinado pelo nome de nascimento, o número 69=6. O Destino significa o caminho que a pessoa irá trilhar na vida. O 69 indica oportunidades de fazer parte de grupos, organizando-os, dando proteção e apoio.  O número 69 está relacionado com desejo do bem para a coletividade. Com esse número ela atrai colaboradores, assume compromissos e busca a justiça.  O foco do Destino de Dilma Rousseff é o equilíbrio social valorizando a justiça e a união.
Sua Personalidade é número 43=7 o que faz de Dilma Rousseff uma pessoa exigente, que gosta de aprender e que tem uma abordagem lógica diante das situações. Com esse número na Personalidade ela não é uma pessoa simpática pois o 7 é contido e pouco sociável. Não aprecia intimidades e não gosta de falar de si. O número 7 proporciona a capacidade analítica e por isso ela é capaz de solucionar problemas de maneira racional e congruente.

Ela nasceu com o número 26=8 e aí está a vibração com a qual ela lida bem, sem fazer nenhum esforço. O número 8 é a energia do comando e da autoridade. O auto-controle direciona sua ações.  Com o 26 ela é bastante observadora, está sempre em posição de alerta. Tem espírito aventureiro e inconstante. Pode ser autoritária e rígida.

A energia 3 que seu prenome,Dilma, carrega lhe traz a facilidade para fazer contatos e para se comunicar e usar a retórica para apoiar seus pontos de vista. Esse é o número da popularidade e que permite a visibilidade.

Em seu estudo numerológico nota-se que Dilma Rousseff não tem a energia 2 que permite a reciprocidade. Com a ausência dessa energia a presidente eleita do Brasil  é uma pessoa que tem dificuldades em compartilhar e conviver. Prefere assumir para si o controle das situações de acordo com suas crenças e necessidades.

Seu principal número vem da soma da data de nascimento  e indica o que veio aprender nesta vida. O número 47=11  informa que ela veio aprender a se relacionar. Seu desafio é aceitar o outro em sua vida, é dividir, fazer junto, valorizar as necessidades e pontos de vista das outras pessoas. Vai percebendo então que os sonhos de grandeza não trazem felicidade. A verdadeira realização virá quando ela atuar como um número mestre espiritual e levar harmonia  e luz onde estiver. Seu número mestre 11 lhe traz a oportunidade de ser  líder, de trazer inspiração para as outras pessoas, motivando-as para construir um mundo melhor.

2010/2011 /  Eleição e Posse

Desde seu último aniversário Dilma Rousseff está sob a energia número 37=1. Ela vive, portanto, o primeiro ano de um ciclo de 9. Estão abertas à presidente todas as possibilidades de um novo começo de vida. O número 1 lhe assegurou a liderança nessa sua caminhada rumo à presidência.

A partir de seu aniversário, em 14 de Dezembro ela entra em um ano de energia 2. O foco nesse ano que se desenvolverá em 2011 serão as parcerias. Em um ano 2, ela terá que aprender a sua Lição de Vida, 11, que é escutar, aceitar, dividir, delegar, fazer conjuntamente. Será uma tarefa árdua para ela já que esse é seu maior desafio de vida.

Em 2011 seu tempo estará ocupado com as demandas de outras pessoas, com as necessidades de fazer conciliações, ajustes, e até acontecerão controvérsias em suas relações. . Ela terá certas dificuldades em sua autonomia, pois a energia 2 é de dependência e colaboração. No ano 2 ela se cerca de pessoas em quem confia, distancia-se de outras. Escolhe seus colaboradores porém terá que respeitar a influência de outras pessoas. Deve preservar a harmonia evitando assim desacordos. Em 2011 ela terá a oportunidade de conseguir apoios para os seus projetos. Poderá participar, com sucesso, de programas conjuntos tanto fora do país como no Brasil associando-se a grupos de iniciativa privada. O ano 2 é um tempo de amadurecimento de planos para que eles tenham sucesso a partir de 2012, já em seu ano 3, quando então poderá governar de maneira mais livre, de acordo com a sua própria maneira  de liderar.