Monique Evans vive período das surpresas

19 de Março de 2010 - por Aparecida Liberato

Sempre lembrada pela sua beleza e seu jeito debochado, Monique Evans nasceu para ser notada, para ser famosa. Todas as atividades que desenvolveu, como  modelo, atriz, apresentadora estão vinculadas a um número que está em seu nome, o 11.  Ele determina o tipo de atividade profissional, geralmente a que traz visibilidade para uma pessoa.

O fato de ter nascido no dia 5 é que faz dela uma pessoa versátil, animada, rápida, inquieta, com as palavras ?na ponta da língua?. Facilidade em se expressar, sensualidade e magnetismo são características do número 5.

Embora livre, dinâmica e criativa Monique tem um lado que é o de querer segurança e estabilidade.  Precisa seguir certas regras que ela impõe a si mesma.

Após alguns anos trabalhando na mesma emissora Monique se vê sem emprego. Acontece que ela está vivendo seu ano de energia 5. Chegou, portanto, a hora de passar por mudanças, ir em direção a uma nova aventura. Um ano 5 desestrutura. Para Monique, que tem um 5 em sua vida, viver um ano de energia 5 significa estar demasiadamente insatisfeita . Essa vibração gera um descontrole tal que a alternativa é romper com o que estava consolidado. Essa insatisfação vem desde Julho de 2009 quando ela entrou nessa energia 5.

Certamente Monique Evans terá ótimas oportunidades em um futuro próximo, provavelmente em Maio/2010.