Veja como são as gêmeas de Ivete Sangalo

15 de fevereiro de 2018 - por Aparecida Liberato

UMA COMUNICATIVA E SIMPÁTICA, A OUTRA CURIOSA E CRIATIVA. VEJA COMO SÃO AS GÊMEAS DE IVETE SANGALO E DANIEL CADY

Nasceram, em 10 de Fevereiro de 2018, as gêmeas de Ivete Sangalo e Daniel Cady.

O que irmãos gêmeos têm em comum é a data de nascimento que define a Lição de Vida a aprender nesta existência. Mas os caminhos que vão determinar de que maneira essa Lição é aprendida são diferentes para um e outro já que seus nomes são diferentes.

O nome revela o Destino e a data de nascimento revela o desafio a aprender.

Helena número 3:

A primeira que nasceu foi Helena que seguirá os caminhos da mãe na música e na animação. Ela é extremamente comunicativa e simpática. Gosta de gente, de festa, de viagens. Irradia alegria e gosta de ser o centro das atenções. Atrai pessoas para perto dela, tem sorriso fácil, gosta de ser amigável e popular. Ela é dengosa, e consegue, com seu jeito simpático, quebrar qualquer repreensão e cara feia que seus pais façam para ela.

Marina número 5:

3 minutos depois nasceu Marina que é muito curiosa, extremamente criativa, empolgada e de espírito aventureiro. Ela gosta de se sentir livre, nada de rotina, nada de controle. Tem muita energia, é extrovertida, tem vários interesses e busca novas experiências. Sabe improvisar e é muito versátil. Poderia também seguir a carreira artística mas como atriz. Marina é descolada, não segue moda nem tendência, tem sua própria personalidade, livre. Muito esperta, tem sempre uma resposta pronta ou uma saída criativa quando recebe uma repreensão feita pelas pais.

Em comum:

As duas meninas têm em comum o dia de nascimento que é 10=1 que traz para elas o jeito independente e a capacidade de tomar a iniciativa. Na soma da data de nascimento está o número 32=5, que abre possibilidades para que elas vivam novas e diferentes experiências e oportunidades vivendo em outro país, em algum momento de suas vidas.

O irmão Marcelo:

Marcelo, o irmão mais velho, é um amoroso número 6 e vai ajudar a cuidar das irmãs com o carinho e afeto típicos desse número.

Ano 6 para Ivete:

Ivete Sangalo vive seu ano de energia 6, o ano do amor, da maternidade e da família.

Ano 2 para Daniel:

Daniel Cady vive seu ano 2, o ano dos relacionamentos em que abre espaço para a entrada de pessoas em sua vida.

A vida ocorre em ciclos. Cada ano define as experiências pelas quais vamos passar.

Para saber o que revelam seu nome e sua data de nascimento, saber o que revela seu ano numerológico clique aqui https://lojanumerologia.com.br/produto/estudo-numerologico-pessoal/