Como 2023 vai influenciar você, de acordo com seu número da lição de vida

8 de dezembro de 2022 - por Aparecida Liberato

como 2023 vai influenciar você - aparecida liberato - numerologia

(Foto: Rawpixel)

Este ano 2023, um ano de energia ,7 influenciará as pessoas de diversas maneiras, dependendo de seu Ano Pessoal e também de seu Número de Lição de Vida (soma da data de nascimento). Saiba qual é o seu número de Lição de Vida aqui.

As pessoas que são número 7 na soma da sua data de nascimento estarão mais silenciosas e introspectivas. Vão ter a chance de conhecer a si mesmas, aceitarem suas imperfeições. Poderão descobrir novos interesses e ativar antigos sonhos.

Pessoas apressadas como as que têm o número 1 ou 5 na soma da data de nascimento, devem diminuir a ansiedade, porque em um ano 7 tudo chega no momento certo. Não adianta forçar situações. Devem aproveitar o ano apara aprender a viver e curtir o momento em lugar de viver a expectativa do futuro.

Já as que somam 8 e 4 na data de nascimento devem saber que o maior ganho nesse ano está na compreensão e valorização de si mesmos, não pelo que podem conquistar materialmente,  ma sim aprendendo a viver sem tanta exigência e cobrança. Aprendendo a ser feliz.

Pessoas que têm a soma da data de nascimento número 2, 6 ou 9 podem aproveitar a energia do ano 7 para dar um mergulho dentro de si mesmas e se valorizarem pelo que são, deixando assim de querer corresponder às expectativas dos outros e se culparem quando algo dá errado.

As pessoas que têm na soma da data de nascimento o número 3 devem aproveitar a energia lenta do ano 7 para se conhecer e amadurecer.  Assim poderão se comprometer consigo mesmas e também com o mundo, enfrentando as dificuldades com responsabilidade.

Para os que têm a data de nascimento somando 11, devem aproveitar o ano 7 para com sua luz, orientar os que estão perdidos em seus questionamentos. Poderão assim criar novas condições e ajudar a mudar o mundo.

Para saber mais curiosidades sobre os números e tudo sobre o universo da numerologia, não deixe de acompanhar o Instagram @aparecidaliberato ou a página do Facebook.