O ano de Dilma Roussef

7 de Janeiro de 2015 - por Aparecida Liberato

A partir da análise da Numerologia observa-se que o ano 2015 não será fácil para a presidente Dilma. Ela começa o ano com a energia 7 que não contribui para que tenha boas relações, nem com o povo, com membros do partido ou com políticos que governam o Brasil.

Esse número irá tornar mais forte ainda certas características de personalidade da presidenta. Isso porque ela tem um número 7 em sua vida, exatamente na soma das consoantes do seu nome. E entre as características 7 de personalidade estão a exigência demasiada e a dificuldade em receber críticas e aceitar ideias dos outros.

Até a metade do ano Dilma Rousseff terá sérias restrições vindas de todos os lados. Tudo ficará travado e nenhuma reforma e nenhum desenvolvimento terá lugar em nosso país. No mês de Março ela poderá dar alguns passos tentando renovações, mas irá retroceder porque suas atitudes irão causar descontentamento.

Somente no segundo semestre , quando a presidente entra em seus meses iniciados pela energia 5 é que ela conseguirá, ainda que com muitas dificuldades, promover alguma mudança. Dilma será muito pressionada e ela não suporta receber pressões, de ninguém. Isso poderá acarretar uma diminuição de sua vitalidade física em Setembro e sua saúde sofrerá com isso. Ela irá precisar descansar.