Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão anunciam fim do casamento

12 de janeiro de 2021 - por Aparecida Liberato

Entenda as influências numerológicas sobre o fim da união de Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão

Um ano de energia 1 é sempre garantia de novos inícios. Muita coisa fica para trás, junto com o ano 9, o derradeiro ano do ciclo de 1 a 9. Por causa da essência de desapego da energia 9, o ano que tem esse número provoca rompimentos. Termina uma fase e, no ano seguinte, o ano 1, começa outra.

Exatamente aí, nessa mudança de fase, se encontra Alexandre Negrão. Ele terminou o ano 9, encerrou o ciclo, e começou o ano 1. Vida nova. Novos desafios.

Marina Ruy Barbosa vive seu ano de energia 4, que traz a necessidade de reorganizar a sua vida devido às limitações externas.

Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão anunciam separação do casal - Aparecida Liberato Numerologia
(Foto: Reprodução/Instagram)

Embora tanto Alexandre como Marina tenham nos seus nomes o número 30=3, do glamour, da visibilidade, da alegria, ele tem um outro lado que é revelado pela soma de todas as letras de seu nome completo de nascimento, que é o número 13=4. E aí reside a necessidade de ter uma vida estável em família, uma base sólida, dando suporte e segurança, seguindo regras e construindo um futuro.  Ele tem também o número 1 em seu nome que é o número do comando e da independência.

Por sua vez, embora seu nome de nascimento revele um destino forte, de conquistas, o destino 17=8, Marina tem o número do amor, o 6, na soma da sua data de nascimento. Romântica, quer mais que tudo, ser amada. Outra característica de Marina é que ela é uma pessoa inquieta, que valoriza a sua liberdade. Tem uma personalidade dinâmica, gosta de estar com pessoas, tem um ritmo de vida apressado e pouco formal.

Talvez resida aí a diferença entre eles. A estabilidade e segurança valorizadas por Alexandre e a liberdade e expansão valorizadas por Marina.

– Por Aparecida Liberato