(Foto: Chris Delmas / afp)
O CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, anunciou que a controladora da rede social Facebook passa a se chamar Meta, palavra retirada de Metaverso, o universo virtual cuja a tecnologia Zuckerberg está desenvolvendo e que, de acordo com ele, será o futuro da internet. Pessoas terão avatares virtuais e vão poder se relacionar em um mundo em outra dimensão.
O nome Meta vem do grego e indica “o que vem a seguir”. Exprime a noção de mudança, de transcendência e de autorreflexão. – (Dicionário Priberam)
O nome Meta traz para os negócios de Mark Zuckerberg a energia do número 3 que promove a comunicação atraindo visibilidade, sucesso e prosperidade. Imagens, palavras, música e arte são a chave do sucesso em uma energia 3. É o número do comércio que ajuda a expandir os negócios.

Instagram, a rede social de comunicação de vídeos e fotos idem pertencente a Zuckerberg, também tem número 3 na soma de todas as letras, abrindo a energia para a comunicação e expansão comercial. O que o número 3 expressa, consegue impressionar e ser lembrado. Número 3 atrai e movimenta pessoas, sociabiliza e promove a interação social.
Uma mudança de nome deve ser bem escolhida para que traga energia positiva e que contribua para o sucesso do empreendimento.